São Paulo, quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Sol em Capricórnio revela urgência em renovar Estado; desafio é viver a política como arte nobre. Lua minguante: 23/12 às 16h36 em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol em Capricórnio propõe 30 dias de focalização mais intensa em seus propósitos de vida. Sejam eles profissionais ou pessoais, será fundamental que conte com a humildade e a vontade de aprender, de se aperfeiçoar. A saúde pede rotina equilibrada. Não se canse a toa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a entrada do Sol em um signo da mesma qualidade elemental que a sua, tudo parece fácil de ser compreendido, e sua vitalidade se torna ainda mais resistente! Em Capricórnio, o Sol ilumina fé e necessidade de realizar inspirações. Estudos exigirão discriminação. É seu desafio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Começa hoje período de 30 dias em que será levado a encarar os fatos da vida com mais clareza. Desafio: comparar suas interpretações com a realidade. Dinheiro e dívidas tomam dianteira; depende disso equilibrar a vida. Priorize soluções para questões domésticas e familiares.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol no signo oposto ao seu é oportunidade para iluminar e esclarecer relacionamentos. A pedida é descobrir quais são prioritários para você. Grande parte de suas decisões irá gravitar em torno dessa questão. Parcerias e sociedades tornam-se também instrumentos de autocompreensão maior.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol em Capricórnio focaliza por um mês temas da vida cotidiana que ficaram parados no tempo e exigem cuidados. Tudo em nome de uma administração mais realista de seu tempo, condições e limitações. Saúde e trabalho em alta. Aperfeiçoamento. O segredo é se apoiar em seus dons e valores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Como ocorre com os taurinos, você também se beneficia da entrada do Sol em um signo afim com o seu. Serão quatro semanas para investir em você, no sentido de se escutar mais e melhor, e com discernimento e paciência, debulhar os desafios que vale a pena enfrentar. Mostre do que você é capaz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Interiorização e resgate de propostas antigas, correção de caminhos e necessidade de tornar sua vida íntima mais bonita são os grandes motores que abrem a temporada de trânsito do Sol em Capricórnio. Será importante cavar fundo, usando a razão, para desvelar algo que ficou esquecido.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atualizar o conhecimento, melhorar o nível de troca com o ambiente, solucionar dúvidas, responder a perguntas complexas da vida são temas em destaque a partir de hoje, com o Sol ingressando em Capricórnio. Você conta com a ajuda de amigos e com boa cabeça para realizar tudo isso!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Focalizar seus dons, e fazer com que eles revertam a seu favor. Que você priorize o que entra e o que sai de seu orçamento. Que saiba defender o valor de seu trabalho, que saiba ter segurança no seu valor como ser que merece ser amado e querido. Objetivos ajudam você a realizar esses intentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comemore a entrada do Sol em seu signo! Mesmo que não seja seu aniversário ainda, sua vitalidade, e encanto começam a voltar com força agora! A hora é de renovar e ocupar o seu espaço, cuidar da aparência, da saúde, do visual, mostrar que é hábil, sagaz, empreendedor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você começa a trilhar o caminho que o levará até seu aniversário. É a reclusão necessária da alma para que se dispa do medo de se tornar parte de uma engrenagem. Necessário analisar de agora até seu aniversário o quanto isso o impede de ser reconhecido. Disciplina e realismo são desafios.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Através de relações mais objetivas e impessoais com o mundo e com seus parceiros de trabalho, você conseguirá realizar o que é proposto pela viagem anual do Sol por seu setor de esperanças: concretizar projetos em comum, assentando sobre a experiência algo de valor coletivo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.