São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Mamãe Noel peladona!

E pode transar no Natal ou é pecado? Pode! Só se o peru não cochilar depois da ceia!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E o slogan natalino da encalhada: "Muitos Natais e nenhuma Noite Feliz". E começou a circular a pergunta mais chata do ano: "Onde você vai passar o Réveillon?". Eu vou passar o Réveillon derrubando aquele que tá na minha frente pulando onda! Rarará!
O cara tá lá pulando as ondinhas, e você vai e empurra o cara: Feliz Ano Novo! Rarará!
Baixou um espírito de porco no espírito natalino! Olha o cartão que recebi: odeio sinos, odeio vermelho e odeio panetone!
E essa notícia internacional: "Blair sofreu lavagem cerebral do Bush". Lavagem tudo bem, mas cerebral, no caso do Bush, impossível. Rarará!
E diz que os franceses quase mataram o Bin Laden numa operação de guerra. E eu quase ganhei na Mega-Sena, só faltaram seis números. Rarará!
Natal erótico! E corre pela internet o anúncio de fantasia de Mamãe Noel. "Um natal erótico você faz com essa fantasia de Mamãe Noel: sutiã de alça regulável, tanguinha de amarrar, touca tradicional (igual aquelas dos atendentes da Blockbuster) e tudo com detalhes em pelúcia."
Pelúcia? Você vai ficar linda! A verdadeira Noite Feliz por apenas R$ 37,50! Seu marido vai fugir pela chaminé. E pode transar no Natal ou é pecado? Pode! Só se o peru não cochilar depois da ceia!
E aí perguntaram pruma piranha: "O que você vai pedir pro Papai Noel?" "A mesma coisa que eu peço pros outros, R$ 50." Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Campinas tem uma empresa chamada Pavimentadora Boquete!
Ô cidade animada! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Aumento": ideologia do companheiro Aldo Rebelo que aderiu ao aumentarismo. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem fica parado é poste!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.