São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gorete Milagres só fica no ar se tiver patrocínio

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

Disputada pela Globo e pelo SBT em 1999, a comediante Gorete Milagres, a Filó, corre o risco de ficar fora do ar neste ano caso não arrume um patrocinador para seu novo programa. Estrelada por Gorete, a sitcom "Ô Coitado" acabou porque era considerada muito cara pelo SBT, apesar de aparentar uma produção barata.
Nesta semana, Gorete deve gravar o piloto (programa-teste) de uma nova atração para o SBT. O novo programa deverá ser semelhante a "Ô Coitado", mas terá outro nome e elenco reduzido.
Para produzir o programa, o SBT exige que ele custe no máximo R$ 35 mil por episódio -metade de "Ô Coitado", que tinha elenco de dez atores, entre eles Mara Manzan. Além disso, a emissora impõe a exibição à venda de uma cota de patrocínio que pague os custos da produção. Sem patrocinador, "Ô Coitado" dava audiência de 14 pontos, mas não registrava lucro.
A vaga de "Ô Coitado" deverá ser ocupada pela sitcom "Meu Cunhado", protagonizada por Moacyr Franco. Um piloto do programa foi gravado neste mês, mas a atração ainda não foi aprovada por Silvio Santos.

OUTRO CANAL

Chacrinha
O projeto do pagodeiro Netinho de protagonizar uma sitcom sobre uma família negra vai permanecer na gaveta na Record. Na emissora, ele irá apresentar apenas um programa de auditório.

Tribal
O último capítulo de "Uga Uga", exibido sexta-feira, deu 40 pontos de audiência.

Remake
A TV Cultura exibe a partir do dia 2 os depoimentos dados por especialistas em TV ao especial "Painel TV 50", apresentado no ano passado. As entrevistas, agora, serão exibidas na íntegra.

E-mail: daniel.castro@uol.com.br



Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.