São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MUSAS DE BONO

Desirê teve a mesma honra de subir ao palco que Katilce no primeiro show

Bono canta "Desire" para Desirê

DA REPORTAGEM LOCAL
DO AGORA


"Princesa" do segundo show do U2, a gaúcha de Passo Fundo Desirê Thomé Pedroso, 22, não arrancou beijo na boca de Bono como a bancária Katilce, de Volta Redonda, fizera no primeiro dia. Desirê, entretanto, fez a banda incluir uma música que não estava no repertório programado. Alçada a uma das passarelas, ela exibiu para o cantor o documento de identidade para provar que tinha (quase) o mesmo nome de uma faixa do disco "Rattle and Hum" (1988).
"Ele perguntou se eu sabia tocar guitarra, e eu respondi que só sabia cantar", afirmou. "Eu tinha me preparado para esse momento. Escrevi na minha bandana "let me up" [deixe-me subir] e fiquei mostrando até que ele me puxou."
Compreendido o pedido, Bono pediu para que The Edge tocasse os acordes de "Desire" e homenageou a garota com um trecho da música.
A gaúcha disse estar tentando a carreira de atriz. Desirê ganha assim um empurrãozinho, se depender do que aconteceu com Katilce Miranda, a bancária fluminense que sapecou um "selinho" em Bono na primeira apresentação e virou minicelebridade no Orkut.

A primeira princesa
Katilce Miranda, 28 anos, bancária de Volta Redonda (RJ) foi a "escolhida" no primeiro dia e dançou com o vocalista durante "With or Without You", no fim da apresentação.
Katilce deu um polêmico selinho em Bono. "Não sei falar inglês, a minha língua universal é o beijo", disse a garota à reportagem após o show, explicando não apenas seu ato, mas o fato de não ter entendido o que o guitarrista lhe falou.


Texto Anterior: No segundo show, U2 altera o repertório
Próximo Texto: Fãs divergem sobre as atitudes do cantor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.