São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vibrações arrevesadas de Lua e Saturno sugerem tendência à melancolia. Lua crescente: 24/2, às 5h55

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire o dia para reorganizar suas finanças com calma. Reveja os gastos, para o bem do seu orçamento. Este é um momento raro, de grande consciência pessoal, em que você desperta para o fato de que depende de seu esforço melhorar suas chances de realizar um desejo profundo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensível à vibração das pessoas em torno, mais inclinado a se emocionar e se ligar aos problemas alheios, você está suscetível a compartilhar sentimentos. Mas deverá ter cuidado para não extrapolar e esquecer de si. Cuide da alimentação, mantenha uma rotina com qualidade. Seja bondoso consigo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral benéfico para atividades artísticas, executadas em ambiente protegido e acolhedor, bem longe das agitações mundanas. Será assim que você, meditando com as mãos e a alma, entenderá seu momento e seu papel. Atrelado a seu destino, você ainda tem muitas opções, faça-as conscientemente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um amigo, hoje, pode ser a figura salvadora numa questão difícil envolvendo parcerias e casamento. Não custa nada abrir o coração e apelar para a sabedoria e a acolhida de alguém fiel. Iniciativas ligadas à criatividade serão benéficas se feitas em grupo. Anote suas idéias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mirar seus objetivos de vida é importante! Cuide com atenção de suas ambições, mas não tente seduzir com teorias e palavras aqueles que jamais estiveram a seu lado, pois não será agora que eles ficarão. Seja diligente no trabalho diário e não espicace um colega com rivalidades fora de hora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio retrógrado (até 9/3) inviabiliza a rapidez e a clareza de diagnósticos e exames: seria mais sábio você se desviar dos médicos nessa época. Se impossível for, desconfie um pouco. E enquanto isso, vá firme na direção de seus alvos profissionais. Ação experiente diminui riscos de erro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saturno oposto a Netuno (até 28/2) gera percepção geral da força das armadilhas coletivas e quimeras sociais que agem para manter populações subjugadas a sonhos irreais. E é claro que isso serve a um propósito, mas você faz parte do grupo de seres que agora enxerga melhor. E agirá com presteza.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vibração de altos e baixos não ajuda nas relações amorosas ou profissionais. Problemas surgem sob o ritmo da emergência afetiva, as cobranças se acentuam, como pequenas ditadoras que precisam ser disciplinadas com paciência e persistência. Você conseguirá, não desista ainda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assim como a chuva cai fertilizando a vegetação ressecada pelo calor demasiado, também você recebe delicados toques de emoção, vislumbres sutis de imagens e visões de um mundo melhor. Um mundo de enganos se torna explícito, com Saturno oposto a Netuno, mas você vê soluções.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astros sugerem capricho na cena amorosa, com sofisticação e apuro para você encantar e agradar, e muita paciência para esperar os frutos de seus desejos. No tocante aos negócios, uma pitada de intuição e muita experiência serão os melhores faróis numa negociação demorada e trabalhosa. Vitalidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você precisa ter mais cuidado com suas ações intempestivas -elas podem leva-lo a perder o lugar conquistado com tanto esforço, no trabalho e junto a familiares que confiam em você. Seja meticuloso e não dê motivo para a displicência com detalhes prejudicar sua dignidade. Amor à noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Altos e baixos emocionais, assim como dúvidas, devem ser mantidas longe mediante atitude serena e segura. Apele para as artes culinárias como meio de se equilibrar. Marte em Capricórnio aconselha: não seja impaciente no manejo de instrumentos. Respire fundo e confie. Saúde delicada, cuide disso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.