São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Em Terapia" leva ao divã novas angústias em seu terceiro ano

Na nova fase, série norte-americana passa a ter roteiro original

DE SÃO PAULO

A premiada série norte-americana "Em Terapia" chega à sua terceira temporada com algumas mudanças. Antes baseada em um programa israelense ("Be 'Tipul"), agora ela passa a ter roteiro original.
Na nova fase, quatro pacientes (um por dia, de segunda a quinta), dividem suas angústias com o Dr. Paul Weston (Gabriel Byrne), que passa a viver com o filho, Max (Alex Wollf).
O episódio de estreia traz o caso de um imigrante indiano, que, após a morte da mulher com quem foi casado por 30 anos, muda-se para os Estados Unidos para morar com o filho e a nora. Além de ter que lidar com a perda, ele enfrenta problemas com a nova família.
Em seguida, o psicanalista recebe em seu consultório uma atriz (Debra Winger) com dificuldades em memorizar suas falas. Sua irmã sofre de câncer de mama e ela teme ser a próxima.
O espectador notará ainda outra novidade nesta temporada: a saída da terapeuta Gina (Dianne Wiest), mentora de Paul, que é substituída por Adele (Amy Ryan).

NA TV

Em Terapia
Terceira temporada da série
QUANDO hoje, 20h25, HBO, e às 9h30 (reprise do primeiro episódio)
CLASSIFICAÇÃO 14 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: "BBB 11" tem o pior ibope de todos
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.