São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Marte em bom aspecto energiza finanças. Lua crescente: 28/3, às 20h47, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ano astrológico que começou neste fim de semana reserva novidades. Mas tenha em mente que elas só começarão a acontecer quando você exercitar melhor seu poder de análise dos fatos. Esta semana começa sob o ritmo da Lua nova, um tempo de fertilização e introspecção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol e a Lua nova em Áries são motivo para tentar tirar os olhos do cotidiano e de seus problemas corriqueiros e se fixar mais nos temas da inovação, da coragem e dos projetos de longo prazo. É um tempo especial, concentre-se! Seja mais flexível e curioso diante da vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você está numa curva ascendente. Tudo está por fazer e acontecer. Com seus dons naturais bem aplicados, terá facilidade de promover os acontecimentos que irão favorecê-lo. Você tem muito o que ensinar aos mais próximos com seu jeito natural de ser. Lembre-se disso!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral oscilante nestes primeiros dias do novo ciclo solar oferece a oportunidade de sentir com mais intensidade os motivos que o levam a lutar ou a se preservar de avanços e mudanças. Você tem limites, mas nem por isso vai se abster de conquistar o espaço de que precisa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua nova em Áries, intensificando a qualidade astrológica do novo ciclo solar, traz muita intuição e impulsividade. É como se você sentisse agora a certeza de que a paralisia vai terminar. Nesse ponto, a fé e a retidão ética são pontos de apoio. Com elas, o desafio de viver será mais brando.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio em Áries e Marte em Gêmeos jogam os virginianos do primeiro decanato para o topo da berlinda. Hoje a promessa do novo ciclo solar começa a se realizar! Todos os virginianos terão oportunidade de se sobressair, usando seus contatos, seus conhecimentos e seu poder de adaptação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A boa noticia é que Marte, o da coragem, está adentrando Gêmeos e forma aspecto positivo com o Sol em Áries, identificando assim a chance de encontrar apoios. Relacionamentos em alta podem ser a saída para tomar uma boa decisão. Uma viagem ou negociação pode resultar em sucesso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Alem de irrequietos e um tanto impulsivos demais, os escorpianos podem se ver em debates e discussões. Alguns são pura diversão para a mente, outros desgastam. O cuidado com a saúde se torna mais urgente. Promova pequenas modificações na maneira de cumprir obrigações!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pela manhã, se possível, encaixe um ritual básico na sua rotina. Verá como a luz da certeza aparecerá mais forte, dando caminho para sua energia se transformar em algo produtivo que traga mais aventura. Você está se sentindo tolhido? Aplique sua inspiração para alterar o jeito de amar e de namorar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É muito forte o apelo para enfrentar a vida com garra hoje. É um tempo para fazer isso! Sua reputação e sua carreira irão se beneficiar de uma atitude sagaz e pronta a responder aos desafios. Cuide da aparência, contando com o fato de que suas ações e sua presença serão mais notadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É um dos melhores períodos do ano para começar a aprender algo que aumente sua independência e originalidade. É tempo de fazer com que sonhos aconteçam! Você confia na intuição e isso é fundamental para seguir adiante com garra, engenho e arte. Comunicação e expressão em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Temas como autovalorização, poder de gerar riquezas, talentos pessoais e inspiração para agitar sua vida financeira e torná-la mais satisfatória podem eletrizar você hoje. Siga as pegadas do destino usando a fé, a vontade de mudar. O resto se ajeitará conforme as horas forem passando.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.