São Paulo, quinta-feira, 22 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral aponta conflitos e problemas no Brasil. Lua crescente: em 25/3, às 15:17

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão no ar aponta necessidade de ir com calma ao lidar com chefes e, se você ocupa lugar de comando, tenha paciência com seus comandados, preferindo o diálogo e o debate as soluções de impulso, que podem piorar o quadro. Júpiter trígono Saturno (até 27/3) ajuda a manter o alvo maior na mira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Oscilação astral se reflete diretamente nos altos e baixos na sua vida pessoal e profissional hoje. As diferenças de opinião e conduta se tornam mais agudas, e você se vê confrontado e confrontando. Firmar posição leva você a uma oposição ainda mais forte. Tente um acordo já.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Emoções superlativas e necessidade de ajustar desejo com realidade causam problemas nas relações com subalternos, dependentes e subordinados. Evite contratar os serviços de alguém -as chances de desentendimento estão grandes! Paciência. Só não fique insistindo em uma solução.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O hábito puxa você para um lado; a vontade de saber mais e de expandir seu raio de ação, para outro. Daí sobrevém a oscilação emocional, que torna tudo mais difícil justo hoje, um dia em que os conflitos surdos se tornam estridentes. Cuidado com acidentes. Não faça dívidas nem prometa demais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte oposto a Saturno resume a situação tensa que você pode estar enfrentando agora. Você se colocou na posição do censor, de quem tem razão? Aguarde a reação enraivecida e extremada de sócios, parceiros e de opositores confessos. No amor, não tente ser mandão, respire fundo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Confronto astral sinaliza desacordo na política, refletindo em mais problemas para você. Fraquezas inconfessas podem ser causa deles, especialmente se feitas no passado e se envolvem poder e controle no trabalho. Encargos pesados dão ganas de lagar tudo e partir para outra? Pode ser.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conflito de direção e de interesse contrapõem amigos e amores, conduta presente e planos de futuro. Procure não envolver mais gente em suas dúvidas para não criar uma tensão a mais, que terá de resolver depois. Solte sua criatividade, mas não se comprometa com um grupo. Ele vai em outra direção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Segure a onda e não caia na tentação de jogar mais gasolina na fogueira! Você sairia queimado também, especialmente em um desentendimento familiar. Divergências no trabalho com um superior podem tirar você do sério. Mesmo sem reconhecer a autoridade alheia, você tem muito a perder agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte sextil Júpiter representa a luz que dá a direção correta a seguir em um cenário difícil e conturbado, em que há um descompasso entre a vontade de agir e a consciência de limites. Muitos, à sua volta, agirão hoje como rebeldes sem causa. Você pode descobrir algum sentido nisso tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Evite comprar em conjunto com alguém. Não ceda à pressão de um sócio ou parceiro. Numa discussão, aceite a realidade: às vezes, é impossível descobrir um ponto em comum. Adie uma decisão. Você ainda está nas mãos alheias -em termos de realização de um plano de envergadura. Controle-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte em seu signo se contrapõe a Saturno, que transita o signo do outro -do parceiro, de quem você for consultar, do cônjuge, do rival e do opositor. Talvez você queira reagir como se fosse roubado a uma tentativa de barrar sua vontade, suas ações, seu impulso. Cuidado para não se machucar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Inquietação íntima e altos e baixos seguem com percepções e entendimentos de seu momento atual. Mesmo assim, não misture o que sente e o que percebe com o que se passará próximo de você. Conflitos por poder e controle tendem a se tornar agudos e perigosos. Não se sinta culpado de nada!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.