São Paulo, domingo, 22 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Júpiter favorecem eventos populares, feiras e shows. Lua nova em Áries: dia 26/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Até a tarde, o céu favorece a conexão com amigos. Vá ao clube, faça exercícios e seja feliz! Depois, será mais difícil se divertir, porque os problemas rondam a cabeça e podem acabar com seu bom humor. Aí, vale investir em arrumações, limpezas e organizações da casa. Divirta-se.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sabe aquele domingo bom para reunir os amigos num almoço e deixar lembranças ótimas? Pois então, hoje é o caso. Você tem só que deixar espaço para que tudo aconteça naturalmente, sem muitas regras preestabelecidas. À noite, descanse. Tensão passageira da Lua amortece tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O segredo para um bom domingo: aceite as mudanças de plano -do modo que elas vierem. É mais fácil se divertir, passear por aí e entender melhor as pessoas e o mundo até o início da noite. Daí em diante, algumas obrigações familiares podem diminuir sua disposição para folguedos. Alerta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seja companheiro de quem lhe faz companhia: acerte o passo expressando o que sente de um jeito compreensível, fale do que lhe incomoda e esqueça as lamúrias e os muxoxos. Porque hoje isso não dá ibope algum junto a quem ama. Não gaste dinheiro à toa. Otimismo com realismo!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Fique atento ao horizonte, pois você pode conhecer alguma pessoa que tem as respostas para algumas perguntas que o incomodam. Isso até o início da noite. Um amor pode crescer, e você se sentirá mais confiante e otimista por causa dessa surpresa boa. À noite, ajuste a sensibilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um domingo bom para discutir ideias e inovações, inspirar pessoas e testar algo inédito. Siga na vibração positiva da Lua e de Júpiter. Mas permita que as coisas fluam, sem querer regrar tudo à sua maneira. Cuidado porque isso pode tirar todo o encanto do encontro no amor, à noite...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Inspiração alta, popularidade, autoconfiança, apoio de pessoas amadas e colaboração de alguém es- pecial tornam seu domingo um palco onde você poderá desfilar toda a sua sofisticação e desenvoltura social. Leve a paz por meios inovadores. As pessoas irão entender e apoiar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Abordagens menos passionais ajudam você a equilibrar ambiente doméstico e a concluir boas decisões familiares. Cada um faz o que pode e do jeito que sabe -reconheça isso e viva melhor com seus íntimos. O respeito à diferença decide tudo hoje. Mas o isolacionismo é o perigo da noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pensamento rebelde empolga e traz o sopro das coisas novas que também alegram seu coração. Você quer movimento e liberdade -alguém entende isso e vai junto. Até a noite, tudo acontece fácil. Daí em diante, alguns deveres a cumprir incomodam mais. O clima vai cair e não adianta insistir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um astral bom para você colher elogios e provas de afeto, o que sempre ajuda a levantar o moral. Além de massagens no ego, o céu de hoje também anuncia boas e inventivas ideias sobre como ganhar mais. Na semana terá ocasião de conferir se funcionam ou não. Elegância e sofisticação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Continua a vibração lunar em seu signo, mais forte ainda pela conjunção com Júpiter, sinal de reconhecimento, prestígio e distinção. Saiba aproveitar bem esse embalo, cultivando, além da simpatia, a flexibilidade nas ideias. Teimosia à noite azeda tudo. Evite fazer dívidas com seu amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tire o domingo para se deixar levar pela arte, música, fotografia e cinema. Você aprenderá mais e entenderá algo importante a respeito do funcionamento do mundo. A noite pode ser um pouco chata. Combata a tendência reservando muito espaço para descansar. Meditação cai bem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.