São Paulo, domingo, 22 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Marte e Urano destacam poder do sentimento coletivo e da fé na renovação. Lua crescente: 24/4.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo domingo para estar próximo das pessoas com quem você se sente seguro o bastante para relaxar, curtindo uma programação simples, porém gostosa e muito aconchegante. Os amores também precisam engatar nessa vibração para dar certo com seu espírito de congraçamento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em ótimo aspecto a Marte e a Urano propiciam energia, imaginação e sentimentos aflorando. Você se dará bem junto de pessoas sensíveis, românticas e que vibrem na mesma freqüência de seus desejos. Uma pequena viagem ou um passeio serão estimulantes. Aposte nos bons papos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral de hoje favorece o cultivo de seus dotes e a aplicação concreta de seus talentos em atividades como culinária, artesanato ou jardinagem. Além de equilibrar seu ânimo e suas emoções, poderão dar idéias novas e originais para você desenvolver durante a semana. Não se acomode no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade e inspiração, com a Lua atravessando seu signo e armando aspectos favoráveis com Marte e Urano. Apesar disso, também inconstância, impaciência e ímpeto para se libertar de amarras a toda prova. O que pode causar acidentes se você arremeter contra o razoável e sensato.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo fértil em dicas e sinais para você se entender melhor e ajeitar sua relação com alguém que tem dado o que pensar. Combata a preguiça, exercitando-se um pouco por aí, ao ar livre. Tome cuidado com acidentes devidos à imprudência, aos quais está mais propenso hoje. Amores neutros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alta tensão na relação amorosa e afetiva requer que você modere as palavras e as atitudes. Nada de fazer programas de supetão! Converse tudo antes. Amigos e parceiros podem se entender bem num passeio ou atividade original. E você pode ter uma surpresa ou entender algo importante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Já que hoje o dia é de folga, tire umas horas para repensar sua atuação profissional. Pode ter um entendimento direto e claro a respeito do que fazer e como agir num sentido original e libertador. Circule por aí um pouco, porque há chances de engatar algo novo de trabalho com alguém.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Soma de fé e inspiração com arte e criatividade formam círculo mágico para a relação com filhos e amores hoje. Astral positivo para criar e se divertir e para descobrir algo referente a isso. Passeios e viagens, festas e encontros tendem a ter poderoso apelo emocional que mexerá com você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assuma que você tem emoções e necessidades, fragilidades e sentimentos. Fugir disso não adianta! Converse com um amigo a respeito. Surpresas em casa requisitarão de você energia, imaginação e rapidez para resolver problemas. Provável gasto de dinheiro com assunto familiar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alerta verde para o romance, o amor e a relação com filhos. O Sol brilha em Touro, a Lua em seu signo oposto, criando o ambiente perfeito. Sinta a necessidade de afeto do outro e mostre que você sabe ser sensual e superar seu medo de intimidade. Ótimos papos reveladores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os aquarianos estarão tinindo por novidade hoje! Mas, apesar disso, inclinados a acidentes, devem se cuidar para não ultrapassar seus limites físicos. Urano e Marte em Peixes recebem a Lua em Câncer, favorecendo as mudanças inovadoras no cotidiano. Sinta por onde começar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua passeia no setor da fertilidade criativa do pisciano, que acorda hoje cheio de fé, de idéias e dono de uma criatividade inesgotável. O foco é a casa, o espaço doméstico e a superação de entraves e medos pessoais. Todo o gás nessa empreitada! Renovação e descoberta íntimas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.