São Paulo, quarta-feira, 22 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Vênus e Marte entram em Áries agitando finanças brasileiras. Lua nova em Touro: 25/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje e por várias semanas, o par romântico Vênus e Marte participarão de seu cotidiano de forma intensa. Ímpetos mais claros, vontades mais prementes e desejos irreprimíveis serão instrumentos de mudanças, e também de alguma confusão. Tente equilibrar o amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima energético com mudança astral importante seu regente -Vênus entra em Áries transformando sentimentos e necessidades em algo mais urgente, que pode trazer problemas para você. Controle seus ímpetos, mas não se esconda dos holofotes. Lua em seu signo a tarde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quem gosta de variedade, animação e até mais pimenta nas relações sociais e amorosas como você, vai ter com que se esbaldar. O cenário astral muda da água pro vinho em matéria afetiva a partir de hoje. Vale a pena investir mais nos seus contatos sociais, mas não deixe de lado o amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você quer ter o sucesso merecido, destacar-se na profissão, vencer uma parada difícil no trabalho? Vá no embalo astral que começa hoje, trazido por Vênus e Marte em Áries. Os dois planetas sinalizam mais garra, foco, urgência em fazer valer seus valores. Único perigo: pressa exagerada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom pra você: Vênus e Marte entram em signo irmão de Áries, propiciando viagens, avanços na carreira, mais pique pra desbravar horizontes estranhos e ter sucesso nas empreitadas arriscadas. Você conta com mais intuição também. O amor vai pegar fogo, mas cuidado para não se queimar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Finanças em destaque nas próximas semanas, com a entrada de Marte em seu signo de domicilio, Áries. Hoje também Vênus entra neste signo: recursos compartilhados podem ser motivo de briga e alvoroço familiar. Se você tiver paciência e confiar mais em seus parceiros, tudo vai se ajeitar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Desafios e confrontos nos seus horizontes com a Lua passando de Áries a Touro, fazendo com que a necessidade de aprovação de parceiros seja maior. Tome cuidado porque os ímpetos para concordar e sair de seus valores para aceitar os alheios é forte. De muitos modos, você estará mais disponível.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral um pouco tenso para sua saúde, com a entrada de Vênus e Marte em Áries. Vai ser preciso esfriar a cabeça antes de discutir com colegas e subalternos e equilibrar a rotina para não se estressar de verdade. Amores e climas românticos podem surgir no ambiente de trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muita paixão, com o frescor das coisas novas e inexploradas, pique e vontade de romper limites e inaugurar uma dimensão nova em suas vivencias afetivas e pessoais. Vênus e Marte em Áries tornam suas próximas semanas mais voltadas para essas descobertas. Sorte em desafios, avance.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vai ser lá no ambiente doméstico e familiar que as coisas irão tomar uma direção diferente a partir de agora. Provavelmente você terá de enfrentar oposições, manter sua independência com mais esforço e aguentar personagens imediatistas. Canalize sua raiva, não engula. Independência!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima bom pra você pensar, estudar, descobrir algo novo no seu ambiente ou próximo dele -Vênus e Marte colorem com tons mais vividos e quentes seus interesses novos. Quem sabe não chegou a hora de começar um curso que lhe traga mais segurança ou autonomia? Vivacidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mantenha suas finanças sob controle a partir de hoje, com cenário astral que muda aquecendo seus ganhos, mas também trazendo mais gastos. Você terá de aplicar rapidamente sua intuição a cada dia para se equilibrar num contexto de perigos e oportunidades. Autoconceito sensível.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.