São Paulo, sexta-feira, 22 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Gripe Cumbica te deixa no chão!

Continua a zona aérea: passageiro dorme em banco em Cumbica. Desde o Natal! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Últimas da SP Fashion Bicha. Ops, SP Fashion Gripe! E o tema do evento era economia de água no planeta. E aí perguntaram pra modelo: "Como você faz pra economizar água?". "Eu tomo banhos rápidos e lavo o cabelo no salão." Sensacional. Ela economiza a água da casa dela. Salva o planeta na casa dela e destrói no salão! Rarará!
E aí perguntaram pro modelo: "O que você está ouvindo no iPod?". "MÚSICA!" Rarará! E sabe como estão chamando essa fashion gripe que assola São Paulo? Cumbica: te deixa no chão! E continua a zona aérea. Atrasos múltiplos em Cumbica. Legenda da foto do UOL: passageiro dorme em banco em Cumbica. Desde o Natal. Rarará! Esse deve tá dormindo desde o Natal! E sabe o que a Marta pediu no restaurante japonês? Relaxa e GYOZA! Rarará! E o piloto na chegada: "Obrigado por voar Gol, foi bom pra vocês?".
Marta Suplício no restaurante japonês. Um amigo foi jantar no restaurante japonês e adivinha quem estava na mesa ao lado? Marta Suplício, a Ministra do Prazer Aéreo. E claro que ele ouviu a conversa. Marta: "Falei isso no calor da discussão". Não seria no calor da bacurinha? Rarará! "Os amigos entendem, os inimigos nunca." Ou seja, os amigos relaxam e gozam. Os inimigos não gozam nunca. E aí ela contou que o Lula perguntou pra ela? "Relaxou?" Ainda bem que não perguntou: "Gozou?". Rarará! Já imaginou um presidente perguntando para uma ministra: "GOZOU?!". Rarará!
E o que ela comeu no japonês? Flying sushi que não era. Acho que ela comeu relaxa e gyoza! Rarará. Ou então yakissoba. Yakissobe e Yakimexe! E essa: passageiros revoltam-se com atrasos. Tá difícil segurar. O pessoal quer gozar rápido! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: atrasa, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Japão tem uma fábrica de móveis chamada Keimoku. Deve ser cadeira elétrica. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "PAC": Plano Acelerado da Çexualidade! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Operação da Polícia Federal chega a novela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.