São Paulo, domingo, 22 de junho de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Cenário anuncia alterações climáticas e problemas nas estradas. Lua minguante em Áries: 26/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol, Vênus e Saturno aprofundam desejos de intimidade e isolamento neste domingo. Há vibrações prejudiciais à vida social e possibilidade maior de enganar-se com as pessoas. Você faz melhor ao procurar programas e atividades simples e calmas. Ande na terra, cuide do jardim.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Neste domingo, todo cuidado é pouco com sua imagem externa. O contato dissonante entre Lua e Netuno sinaliza a importância das mensagens claras sobre si mesmo, que precisa dar ao ambiente em que vive e circula. Mantenha a guarda sobre reações emocionais; não misture família com assuntos sociais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Talentos borbulhantes pedem formas precisas para que se manifestem e isso é de seu interesse. Como se fora uma chance de se perpetuar. Você pode traduzir de modo bem criativo o contato entre Lua e Netuno, que se forma hoje; sonhos e material para contos e artes em geral são os melhores frutos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para você refletir, meditar, dar asas à sua imaginação, mais forte e poderosa hoje devido à profundidade de seus pensamentos e seriedade de intenções. Bons contatos com irmãos, conhecidos e pessoas ligadas a seu meio imediato. Pequenas viagens e passeios. Não faça dívidas sem pensar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Contatos astrais dissonantes atrapalham relacionamentos neste domingo; o terreno nesse âmbito estará nebuloso, pouco confiável. Você pode tomar como certo algo incerto e dar a impressão errada a alguém. Mas o que vai bem é a área mental, cheia de promessas! Estudos, leituras e cinema.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O cenário astral estará muito bom para você hoje, com chances para estar com amigos, tocar projetos, rir e se divertir com eles, e apostar em alguns sonhos em comum. Sociabilidade benéfica. No entanto, procure ser muito atento à sua alimentação, pois as aparências enganam nesse assunto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Contatos levantam seu astral e dão prova de sua habilidade e competência social, por isso não se furte aos convites e programação com amigos, mostrando seu lado alegre, comunicativo e empático. A Lua faz contato dissonante com Netuno: limite entre sonho e realidade é borrado, impedindo clareza no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo bem com o amor e a espiritualidade. Decepções com familiares e contingências estranhas se somam a situações mal explicadas no lar, cuidado para não colocar seus sonhos a mercê de promessas destes seres íntimos. Algo precisa ser consertado em casa, programe visita de técnico na semana.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Invista, neste domingo, nas atividades que façam suas emoções aflorarem suavemente, sem medo e sem vergonha de críticas e olhares zombeteiros. Um banho de cachoeira, se o clima permitir, vem a calhar como auxiliar. Mas cheque as condições da estrada e do carro antes de viajar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Problema deste domingo é querer salvar a pátria e abraçar o mundo contando com seus recursos, materiais e imateriais. Você corre o risco de se envolver em trapalhadas e depois se decepcionar feio. Amor e amizade são temas delicados; seja mais confiante em si e valorize suas vitórias passadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sinais desconcertantes e profusão de bizarrices inesperadas podem ser o grande problema com você hoje. As pessoas podem se confundir com seus gestos, suas palavras podem ser mal interpretadas, e sua energia pode ir pelo ralo no contato com gente carente demais. Mantenha-se rente à realidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Névoas nunca confundem um filho das águas universais como você, que hoje as têm como matéria prima para destravar as barreiras do futuro das artes e das comunicações. Expresse-se mais com a arte. Confie em seu talento, fazendo valer o que julga correto. Seja direto e honesto.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.