São Paulo, segunda-feira, 22 de junho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Conjuntura astral explosiva assinala sobressaltos na política e na economia.
Lua nova em Câncer: 22/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa estressante com astral delicado, que requer paciência, mas ela não está disponível para a maioria das pessoas. Esforce-se mais. Será preciso apontar certos erros alheios com coragem pra mudar. A dispersão e a oscilação complicam as relações em geral.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Munição para brigas e confrontos não faltará hoje. Resta saber se vale a pena, se é o caso. Você, que é de paz, poderá perdê-la sem perceber, por um nada. Confie em Vênus e Saturno: valorize a experiência e mire o foco. O resto passará. No amor, turbulências azedam interesse.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com quem você vai se desentender hoje? De tanto precisar de atenção, de variedade e de liberdade pessoal, vai entrar em conflito com alguém e pode até se machucar. Evite mesmo manejar instrumentos delicados. Finanças exigem intervenção enérgica e decisões objetivas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Confrontos são incontornáveis nestes dias. Você precisa perceber que certas influências agem fascinando, pressionando sutilmente. Assim poderá se defender. No amor, vale observar e analisar pra depois decidir. Aí também é bom ficar de olhos abertos. Nervosismo, relaxe mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral continua favorecendo ganhos financeiros e boa posição profissional. Consolide suas vitórias, exiba seus dotes. Entrosamento fácil com chefes. Emocionalmente, tempestades em seu caminho. Irreverência e imprevisibilidade alheias atrapalham sonho de intimidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral turbulento pede mais descanso e relaxamento do que atividade e enfrentamento de problemas no âmbito externo. Tudo vai parecer mais difícil, iminente e urgente. É ilusão! Fuja daqueles que acham que a emoção vale mais que a razão. Adie compras importantes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada de discursos, conversas delicadas e reuniões de trabalho com quem gosta de mandar e pressionar. Você não irá tolerar e a crise vai se instalar rápido, fugindo ao seu controle. Em casa, mudança e descoberta. A honestidade ajuda a encarar e superar as desavenças íntimas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Contribuição pessoal para um dia controvertido: ajuste o "dial" emocional para as ondas positivas e construtivas, minimizando os problemas, as dificuldades e os obstáculos. Faça isso com disciplina e intenção e ajudará o mundo a ser melhor. E por tabela, sua própria vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Romper amarras, quebrar padrões, respeitar seu ritmo visionário, apostar em soluções pioneiras -tarefas que animam e esquentam seu coração, mas prometem também rompimentos e problemas com parceiros. Você vai encarar? O livre arbítrio também tem o seu preço.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O desejo coletivo geral por variedade e novidade não se harmoniza com a liberdade de sentir e de criar; cria-se a tensão nos diálogos, no trânsito, nas viagens. Cuidado com as palavras. Um irmão ou amigo chegado podem surpreender você com problemas e preocupá-lo. Temeridade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com um cenário astral problemático para você, será bom tomar mais cuidado ainda com suas finanças. Evite comprar itens de muito valor, pois apresentarão defeitos ou serão muito caros. Não negocie valores no trabalho, adie isso. Impaciência. No amor, instabilidade e dúvidas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Irritabilidade e nervosismo são os problemas -e o gatilho está em casa, por causa da preocupação com familiares, com rotina doméstica, empregados, obrigações etc. Dia ruim pra mudar de casa ou lidar com assuntos relacionados. Críticas de seu amor chateiam você.


Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Eliana deve assinar hoje com SBT; rede quer Celso Freitas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.