São Paulo, terça-feira, 22 de junho de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Sol e Júpiter estão tensos: problemas nos esportes.
LUA CHEIA EM CAPRICÓRNIO 27/6



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia especial para você moderar suas ganas de pular no pescoço de alguém! Diminua a expectativa e faça o mínimo indispensável, já que o astral não ajuda a concluir nada com muita segurança. À tarde, o melhor será relaxar e meditar!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O ciúme e a possessividade são reflexos de algo que não vai bem agora num relacionamento íntimo. Tente soltar, tenha fé, arrisque algumas mudanças, confie em tudo o que você construiu no passado. Surpresas podem animar a vida a dois. Que tal?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos em dia de inconstância e manipulação. Cuidado para não sair por aí falando de suas ideias a quem tem más intenções. Dívidas e problemas financeiros são de tirar o sono, mas você conta com criatividade para usar seus talentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
De preferência, evite se sentir ultrajado com abordagens pretensiosas de outras pessoas. Assim, você supera um ataque frontal que pode prejudicar seu trabalho ou uma meta pessoal. Torne claro para seu amor que você quer cuidar, e não prender.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mau humor ou nervosismo, mudança imprevista de planos, confrontos ou dissabores com superiores e pessoas de prestígio. Uma viagem depende de alguém ou de algo que pode falhar. Seja paciente e leve tudo na esportiva. Em breve, isso se resolverá.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alguém de Escorpião pode auxiliar você num trabalho ou tarefa difícil. Informações importantes chegam por meio de pessoas de seu trabalho e isso pode mudar uma estratégia. Você não tem medo de mudar, mas terá de encarar alguém.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De olho no sucesso e nas metas que pretende alcançar, é o dia certo pra concentrar talentos e dotes nesse propósito. Comece negociando bem o preço que cobra por seu trabalho. Essa é a sua missão hoje. Não aceite nada que seja indigno ou menor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade maior esperada com Lua em seu signo. Isso é inspiração para seu desenvolvimento e evolução espiritual. Popularidade, reuniões, gente que o procura. Faz parte do que você tem de irradiar. Você capta, traduz e outros entenderão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sinta-se à vontade num canto esquecido qualquer, sem chamar atenção sobre si, ou sobre seus feitos e obras. Melhor do que aparecer será observar, sentir e rastrear intenções e estratégias alheias. Descanse, durma mais e seja bem discreto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amizade e amores em destaque. O que pode atrapalhar é excesso de autocrítica, a raiva de não ser exatamente aquele modelo de beleza e perfeição cultuado pelo mercado. Tudo é muito pouco para você hoje; o perigo é a falta de humildade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral instável mexe com humor de aquarianos mais sensíveis. Melhor será engatar tarefas rotineiras, sendo mais objetivo. Ligações familiares ou preocupação com família pode perturbar você. Não exagere. Distorções no âmbito profissional.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado com os gastos! Hoje, você tende a oscilar rápido da esperança ao desânimo, do otimismo à descrença, do mau ao bom humor. Busque o meio termo, embora seja difícil. Será um excelente exercício de contenção e equilíbrio interior. Surpresas.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: Melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.