UOL


São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Plutão ampliam o poder regenerador da boa comunicação. Lua nova: dia 29/7, às 3h52, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é o ultimo dia em que o Sol está transitando Câncer, o signo que comanda suas origens. Se você aproveitou bem este período, conseguiu fazer benéficas mudanças em sua casa e deu a partida para uma vivência mais harmoniosa em seu lar. Se não fez isso, ainda tem algumas horas para mudar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral protege taurinos do segundo decanato com dose maciça de encanto e sedução entre as 16h e as 16h30 de hoje: arrisquem e apostem. O resto dos taurinos se beneficia também de um astral fluido que ajuda o conhecimento, a ampliação de horizontes e a comunicação com o ambiente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio forma hoje excelente aspecto celeste, indicando sorte para você ao lidar com empreitadas arriscadas. No aspecto pessoal, há grande chance de regeneração emocional. Rituais que facilitem a transformação são bem-vindos. O poder do pensamento positivo está forte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado com as informações recebidas e veiculadas. Algumas terão o poder de dar um susto em você, enquanto outras podem acenar com perspectivas muito boas, mas ainda assim merecem um estudo mais detalhado. Saúde e diagnósticos médicos deveriam ser encarados com discernimento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você está encerrando hoje o período mais intenso de auto-análise antes de seu aniversário. Se ainda existem pontos cegos, procure entendê-los, liberando-se de cargas emocionais que impedem seu desenvolvimento. Uma conversa séria com alguém pode trazer sua libertação afetiva.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A partir de amanhã você começa a trilhar aquela estrada solitária que te levará a rever tudo o que fez ultimamente. É o período de acessar a fonte secreta de sua força e de assumir que existem campos que escapam ao seu entendimento. Porém você pode hoje se beneficiar de atitudes mais arriscadas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótimo aspecto de Mercúrio favorece a comunicação com novos amigos e o estreitamento de relações com grupos interessados em mudar aquilo que você também acha que precisa ser alterado no campo social. Enfrente as dúvidas com coragem; fale o que te impede de mergulhar num projeto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suavidade com as pessoas mais próximas, flexibilidade com sócios e parceiros, senso prático com o resto do mundo: é assim que você irá fazer deste dia um motivo a mais para comemorar sua inteligência, sua intensidade pessoal e sua capacidade de extrair ouro do nada aparente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cuide de seus assuntos rotineiros com calma, sem querer que as pessoas com quem se relaciona sigam o mesmo ritmo que o seu, porque seria um meio rápido de encontrar objeções -e haveria algo mais precioso agora do que manter sua paciência até terminar algo importante?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia bom para se divertir e curtir o lado sensual da vida, contando com acentuado encanto e mais poder de atração. Bom humor, elegância e hospitalidade em altas doses serão seus aliados na obtenção de horas agradáveis e gostosas. Só não exagere na comida. A tendência à gula está maior.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você se sentirá mais confortável e de bem com a vida na companhia dos mais íntimos, seres especiais que entendem as ondas emocionais que te movem, sem achar nada de estranho no seu jeito. Amigos queridos e gente de alto astral fazem você se sentir pisando firme no chão da existência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para voltar sua atenção a temas mais objetivos da vida e assim dar um fim adequado naquela pilha de afazeres que você deixou de lado. Atividades manuais podem trazer mais paz de espírito, e os limites da realidade podem ser mais confiáveis do que seus pressentimentos hoje.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.