São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol em Leão energiza relações internacionais do Brasil por um mês. Lua minguante: 28/7, às 0h18, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje o Sol muda de signo, passando para Leão, que também faz parte da trindade do fogo, como o seu. Isso significa mais fluência, facilidade e favorecimento para você. Os poderosos estarão mais simpáticos as suas causas e interesses. Amores surgirão para esquentar seu inverno.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você precisará estar mais atento aos compromissos assumidos em casa. Será no aconchego do lar que você mostrará se sabe ou não dominar a cena com altivez. Mostre seus dotes e seja muito criativo. Imóveis em destaque. Sol em Leão leva para o setor privado os cuidados com a honra.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É boa noticia que Sol e Saturno estejam juntos em Leão hoje. É dia de fundear projetos de longo prazo, trazendo para a realidade antigos planos de estudo. Comunicação e expressão serão os pontos altos para você trabalhar nestas quatro semanas; isso o proverá da autoconfiança necessária.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agora que o Sol entrou em Leão, você conta com quatro semanas para apostar firme em seus dotes artísticos, que poderão ser bem empregados na melhoria de seu status material. Será um mês importante para o amor, para que você confie mais em seu valor. Ressalte seu brilho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora que você entra numa das boas fases do ano para plantar e semear mudanças, também conta com Saturno em conjunção ao Sol, sinalizando um dia de semeadura produtiva, que promete trazer fartura e segurança, ainda que os frutos sejam demorados. Planeje-se para estas semanas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os virginianos começam hoje aquele período de reflexão que antecede o aniversário, aumentando a suscetibilidade a seus erros passados. Refugiando-se em seus momentos de glória antiga, não devem se contentar com o que passou. Em breve, após o aniversário, devem se abrir a novos desafios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode comemorar a entrada do Sol em Leão como um presente do céu. A presença de Saturno neste signo serve para testar seu potencial de amar e de englobar pessoas em um propósito comum. Serão quatro semanas para traçar projetos com amigos e entidades. Dedique-se a isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vida profissional em foco agora que o Sol entra com esplendor no seu signo de domicílio, trazendo a chance de repensar seu status e sua carreira. O ideal é que você aproveite estas quatro semanas para investir em originalidade. Destaque seu perfil por meio de seu brilho. Ocupe seu lugar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A cada ano, quando o Sol transita por Leão, chega o momento de você entrar com mais fé e otimismo numa reflexão espiritual, percebendo aquilo que ilumina seu coração. Será aí, na filosofia, nos estudos e nas viagens, que você irá se destacar e se tornar mais senhor de si mesmo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A conjunção do Sol e de Saturno em Leão é relevante_ avizinham-se cortes e perdas. Seja muito previdente no setor financeiro. Tome cuidado e não faça dívidas de longo prazo. Sonde novas possibilidades ao renovar seguros. Finanças compartilhadas podem ser dor de cabeça.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Presença de Sol e Saturno no seu signo oposto significam um mês para rever relações com parceiros de trabalho, afeto e negócios. Rivalidades podem se tornar mais importantes. No fundo, é você quem está mais maduro para entender o que o aproxima e o que o afasta das pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Saúde e rotina de vida estarão na pauta durante as próximas semanas, dado o ingresso do Sol em Leão, o signo que comanda esses assuntos de sua vida. Você pode tornar essa passagem melhor, se usar sua cabeça e sensibilidade para tornar seu presente mais significativo. Domine seu trabalho.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.