São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Mercúrio e Júpiter sinalizam avanços científicos, tecnológicos e de comunicação. Lua minguante: 25/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de polarização típico da fase cheia da Lua ainda domina a cena astral. Hoje, você tem a chance de se ver livre de quem pegava no seu pé no trabalho, por conta de críticas infundadas. Parceiro ou subalterno lento ou pouco produtivo podem ser corrigidos. Use sensibilidade e boa vontade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O tema de hoje é conhecimento e amor. O primeiro vem pela via da intuição, da inspiração, mais agudas em você hoje. Um amigo pode levar você a ver facetas novas sobre um problema de trabalho. Problemas financeiros podem ser sanados com ajuda de um parceiro.
Leve em conta suas idéias. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há muitos detalhes em sua vida doméstica que necessitam sua intervenção rápida, para que possa criar clima de conforto e bem-estar, não só pra si, também para seus queridos. Hoje você tem idéias, pode solucionar pendências com clarividência e bom senso. Não deixe para amanhã. Engenhosidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral bom para negociar bem com clientes, sócios e parceiros em geral. Mostre lado criativo e, com o concurso de Júpiter, saiba mostrar até onde você vai, em suas possibilidades de desenvolvimento. Responsabilidade e discriminação são bons escudos contra idéias malucas. Amores podem esperar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Questão de honra é ser respeitado por seus méritos, ver que seus esforços foram notados por seus chefes, ou por seus parceiros. Um colega de peixes ou de câncer pode cutucar você com comportamento instável e vago.
Controle-se para não perder as chances de mostrar o que você vale.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tema de hoje é como equilibrar seu relacionamento, à luz de tantos interesses fora do âmbito de uma convivência a dois. Isso se traduz em instabilidade em sociedades ou em descontentamento em um caso de amor. O amor mesmo parece em perigo. Você precisará se desdobrar para redescobrir estímulo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você quer fazer e acontecer, contudo Marte em virgem fala da força em comum, voltada para um propósito também comum. Ocorre que nesse afã de agir em conjunto você fica em segundo plano. Talvez seja boa idéia aproveitar o embalo de Mercúrio e anotar as inspirações sobre qual caminho seguir.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dissipar névoas no envolvimento familiar é algo demorado, impossível de resolver num dia só. Não adianta pegar nos detalhes, criar armadilhas, se fechar em copas, distante do lado leve e cotidiano dos relacionamentos. Não confidencie nada aos mais próximos. Há uma nuvem de alheamento a sua volta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral instável predispõe a erros de julgamento em relação a chefes. Não avalie nada por enquanto! Espere o astral desanuviar a partir de quinta-feira. Até lá, invista em autoconhecimento, faça dieta, vá ao médico ver como anda sua saúde. Repare pequenos defeitos em casa. Vá no miúdo. E calma.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para você estudar, viajar, quebrar a rotina, conversar com um amigo, acertar as coisas com um irmão. Adote uma postura mais flexível, para entender melhor a situação alheia e ter espaço de negociação. Proximidade com piscianos traz suavidade à rigidez de pensamento. Brilho pessoal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alguns astros estão a favor de você hoje; Júpiter, que trabalha por ora em segredo por uma nova atitude e crenças mais realistas, e também Vênus, que na forma de contatos interessantes e pessoas amigáveis cria uma vibração de aceitação e entendimento, o que lhe ajuda a vencer na profissão hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio em câncer acena positivamente para Júpiter em capricórnio, liberando raios de entendimento, boa comunicação de sentimentos e emoções e toques de sensibilidade que beiram a genialidade. Faça com que essas forças trabalhem a favor de sua vida íntima, de seus amores e de suas finanças.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.