São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

O palavrão tá a meio pau!


A Dercy é a única que morre e, em vez de tristeza, vira uma esculhambação!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
A Dercy não morreu. A Dercy fez bingo. BINGÔ! Luto no palavrão. O palavrão tá a meio pau. A Dercy é a única que morre e, em vez de tristeza, vira uma esculhambação!
Sabe o que são Pedro falou pra ela? "Idosa falando palavrão só pode ser a Dercy." "Idosa o caraio, me dá um selinho aí, véio." E ela já mandou dois recados do além: 1) Tô tomando um brunch com o Chacrinha e vou almoçar com o Costinha; 2) Ô, cambada, eu não tô vendo o Elvis aqui, não!; Aliás, 3) Aqui ninguém vai comer a minha perereca! Rarará!
E ela morreu sem atender um dos meus pedidos: posar pelada pra "Playboy", a PLAYLANCA! E sabe o que ela falou no velório? "Puta merda, vocês vão passar o dia aqui olhando pra minha cara, vão assistir à corrida, porra".
Por falar em corrida, o Galvão Urubueno reinventou a geometria: "Aqui, no circuito da Alemanha, tem uma reta curva". O Galvão inventou a reta curva. Sensacional! Rarará!
E essa: "Via Amarela culpa o terreno pelo buraco do metrô". Sobrou pro buraco. Porque o terreno não pode reclamar. Pagaram pro terreno não falar nada.
E mais outra: "Daniel Dantas não é banqueiro". Sei, então ele é bancário? Rarará. Tiro daí duas conclusões: o Dantas não é banqueiro e a culpa é do terreno!
E eu já disse que o ministro do Supremo Gilmar Mendes inventou o HABEAS MIOJO! Habeas corpus instantâneo. O Dantas é preso e, em três minutos, ele tá solto. Três minutos e um copo d'água e sai um habeas corpus. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Lavras, Minas, no bar do Tiririca, tem uma placa no banheiro: "Se não souber mijar como homem, urine como mulher". Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil! Rarará!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Camelo": companheiro que tem dois buchos, um pro churrasco e outro pra cachaça! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo, que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.