São Paulo, quarta-feira, 22 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol e Lua em Leão sinalizam aspirações por mais dignidade e autodeterminação. Lua crescente em Escorpião: 28/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para você o dia começa neutro, mas à tarde, quando o Sol chegar a Leão, o calor deste signo irmão de fogo contagia seu espírito. E daí em diante você tem quatro semanas para lutar com mais disposição. Lutar por seus ideais, projetos de vida. Batalhar por um amor digno e alegre.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vida íntima, família e ritmo doméstico tornam-se a partir de hoje o foco principal onde você buscará alegria, reconhecimento e apoio. Com o Sol em Leão é assim! Serão quatro semanas para investir na qualidade de sua vida privada. Reformas e mudanças de imóvel em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Marte em seu signo recebem ótimas vibrações da Lua em Leão! Eles sinalizam um dia propício para assuntos intelectuais e financeiros. Você fará isso com garra e presença de espírito. O Sol em Leão traz novos amigos. E novos interesses também. Expressão desenvolta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Começa hoje o melhor período do ano para você cuidar da base material de seu presente. Sim, pois o Sol em Leão dá intuição e ilumina nesse sentido. Também a autossuficiência financeira entra no rol de suas ambições. E sua autoconfiança abre muitas portas. Até o amor melhora!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O Sol entra em seu signo hoje, comemore a volta do antigo encanto natural. A vitalidade também ressurge. E o foco no presente fica mais poderoso. Sua concentração aumenta. Carisma e dignidade caminham juntos. Lua também em Leão: cuide de você como precisa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A partir de hoje você entra naquele período anual em que é bom ficar um pouco mais recluso, para pensar na vida. Certo isolamento propiciará conexão com algo em seu espírito. Uma força secreta que o move. Espírito e emoção precisarão ser atualizados com o Sol em Leão. Siga.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral mais brando e feliz para os librianos a partir de hoje! Sol e Lua em Leão esclarecem sobre o que é digno e o que não é. E isso permite a você que possa escolher melhor. Os amigos serão apoios importantes. Participe de movimentos da sua comunidade. Conexão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esquema astral mais suave para você no período pós-eclipse acentua impacto de sua atuação profissional. O Sol em Leão torna tudo mais claro e nítido para você -especialmente em termos de ambição e profissão. A Lua nesse signo hoje também desperta ambições. Amor cálido.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você pretende viajar, estudar ou ampliar seus horizontes profissionais, chegou a hora. A partir de hoje, as luzes do Sol o ajudarão a definir os caminhos que o levarão a isso. Espiritualidade pode também ser um tema em ascensão. O amor se renova nesse momento. Busque mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você sabe quanto vale um apoio firme, um sócio que esteja ao seu lado nos momentos desafiadores? Pois então aproveite. Agora que o Sol entra em Leão, terá algumas semanas para testar tudo isso. O tema da transformação pessoal exigirá abordagem digna de sua parte.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O Sol atinge hoje o ponto mais distante do zodíaco, do seu ponto de vista. No signo complementar ao seu, ele simboliza revelação. Tempo de esclarecer diferenças e divergências com quem o acompanha pela vida. Para que assim você possa construir alianças mais calorosas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol em Leão a partir de hoje identificará aqueles pontos a serem corrigidos em sua vida diária. Por uma questão de honra, você terá de rever esquemas domésticos. Terá ideias criativas sobre isso. Precisará realizá-las. Saúde melhor é um objetivo urgente; abandone vícios.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.