São Paulo, quarta-feira, 22 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Crítica

Tommy Lee Jones domina atenção em "U.S. Marshals"

INÁCIO ARAUJO
CRÍTICO DA FOLHA

"Cotton Club" (TC Cult, 22h; 14 anos) é uma espécie de "O Poderoso Chefão" na hora do recreio. É um lugar onde vigoram o jazz, os artistas de cinema, políticos e mafiosos.
Mas quem dá as cartas é o pessoal do crime organizado. O filme não se passa em torno disso, pois é essencialmente um musical. E tão importante quanto o jazz são as relações entre os frequentadores.
"U.S. Marshals - Os Federais" (TNT, 19h20; 12 anos) é, mais do que uma continuação de "O Fugitivo", uma variante que gira em torno do personagem de Tommy Lee Jones, o policial obstinado, aqui perseguindo outro falso culpado.
Perde em originalidade para "O Fugitivo", mas a trama ganha em complexidade. E Tommy Lee nem precisa dividir o estrelato com Harrison Ford. Apesar de o elenco ser bom, as maiores atenções vão mesmo é para ele.


Texto Anterior: O melhor do dia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Gripe Suiney arrasa o Suinado!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.