São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Sol tensiona Netuno, desorientando mercados.
LUA MINGUANTE EM TOURO 23/7



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Júpiter e Vênus protegem suas iniciativas. Há uma pessoa de prestígio que o observa; mostre sua capacidade. Aproveite os próximos dias para tocar em assuntos burocráticos, atualizar dados e documentos: a partir do início de agosto, Mercúrio ficará retrógrado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seja flexível e mostre generosidade com os colegas de trabalho, pois suas implicâncias, ainda que menores, tendem a criar obstáculos sérios para você a partir de agora. Vênus lhe ajudará a encontrar pontos de contato com todos. Capriche nisso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Semana vai terminando com algumas pendências por fazer; talvez elas comprometam seu fim de semana. Pessoas próximas aguardam que você cumpra com promessas feitas nos últimos dias. Seja inventivo com seu tempo e angarie a confiança deles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Reforce o diálogo, fale claramente com quem pisou nos seus calos, faça uma lista de tarefas, desejos e expectativas. Quanto mais você apostar na objetividade, mais suave será seu dia. Talentos artísticos e culinários em alta. Amor também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte aponta desentendimentos sérios com amigos a partir de agora. Divergências estão afastando você de empreendimentos em grupo. Debates se acirram, escolhas se esclarecem. Em casa, controle gastos e encare consertos urgentes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Altos e baixos emocionais teimam em tirar sua atenção dos pontos fundamentais agora: expandir sua rede de contatos, aprofundar conhecimento de tema ligado ao seu trabalho e agregar valor a sua imagem profissional. Concentre-se mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nem lá, nem cá, você não sabe mesmo se é melhor manter uma relação insatisfatória ou apostar em algo novo que não tem definições claras por enquanto. A ilusão é achar que você poderá se manter na zona de conforto por muito mais tempo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte em Gêmeos acentua seu gosto por estudos de temas intrincados, assuntos além da vida e da morte etc. É um bom período para avançar no conhecimento. A intuição está clara, iluminando o caminho para novas filosofias e viagens.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Por mais focado que você esteja na rotina, no trabalho duro que tem de ser feito todo dia, reserve hoje um pouco mais de atenção ao seu parceiro. Um sócio ou cliente com pressa precisa ser atendido também. É um tempo delicado, sagitariano.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você reparar direito, capricorniano, vai perceber que este excesso de responsabilidades e expectativas explícitas que outros cultivam sobre você mesmo (ou não) tem muito a ver com seu comportamento passado. Hora de rever suas obrigações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Combustível melhor do que a curiosidade você não tem agora. Viagens e passeios servem neste mês como instrumentos de conexão interna, que enriquecem e clareiam sua visão do que é relevante agora. Programe a sua para os próximos dias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol em Câncer aquece seu poder criativo, colocando no centro das atenções seu poder de fertilizar sua vida e dos outros com toques delicados, românticos e amorosos. Marte pode até estar tumultuando tudo em casa, mas você passa ao largo.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: 'A Fazenda 4'! Todos fazendo de 4!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.