São Paulo, quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Astral energético ressalta poder das oposições políticas. Lua cheia: 28/8, às 7h35, em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua, Vênus e Júpiter em signos irmãos do seu favorecem e facilitam tudo no dia de hoje. É uma janela astral que se abre, num cenário de conflitos. Inspire outros com otimismo e idéias nobres. O Sol está saindo de Leão, e você tem mais um dia pra aceitar um novo desafio, seja amoroso ou na carreira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mutação no zodíaco sugere ênfase em assuntos privados e familiares hoje e amanhã. Tudo se passa como se a urgência fosse maior e os limites de sua atuação, mais precisos. Dê os últimos acabamentos na estrutura doméstica. Aposte em algo enxuto. Interiorização vai aumentar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade para captar o que querem seus parceiros de trabalho resulta em mais prosperidade, indiretamente. Além disso, você conta hoje com atitude sociável e otimista pra lidar com gente do trabalho, até mesmo rivais. Prove suas idéias aceitando debatê-las. Seja organizado nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Saturno estão se despedindo de Leão, o signo que comanda seu setor de riquezas e bens materiais. É como se você tivesse de somar consciência de seu talento com realismo e dar os últimos retoques na vida financeira. Decisões a esse respeito precisam ser tomadas, e logo. Não hesite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saindo de seu signo estão o Sol e Saturno. A luz do primeiro clareia limites precisos que você precisa respeitar para seguir adiante. Se o mau humor e o temor atrapalhavam, hoje você pode contar com uma certeza maior de que, ao final, alguma coisa vai dar certo. Separações e cortes são esperados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A menos de 15 dias da entrada de Saturno em seu signo, você pode aproveitar esta semana e a outra pra se despedir finalmente de muitos remorsos e fantasmas do passado. Aceite que perdeu um amor, perdoe quem o traiu em algum nível e siga. Em breve, não olhará mais pra nada disso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um bom dia para você atacar seus planos com redobrada energia e alegria! Apoios e contatos certos serão essenciais para que possa levar a cabo tantas idéias. Estudos em destaque hoje. Aproveite o embalo astral pra conversar com um irmão ou amigo e esclarecer mágoas e dúvidas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Está por pouco, escorpionino: em alguns dias, o cenário astral o favorecerá mais e um monte de coisas pendentes acabarão por andar adiante. Não force nada, nem se descabele. Acabe com o que depende só de você terminar e faça isso com alegria, paixão e amor. Bom dia pra acertar vida financeira.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua inspiração e intuição estão mais poderosas hoje -e, pra que elas sirvam também pra você, reconheça fragilidades e fraquezas. Ninguém precisa saber, apenas você; aproveite o embalo astral pra renovar o estado emocional. Hoje será um dia poderoso para cuidar de sua aparência e saúde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado com os seus pensamentos e suas palavras -elas terão muito efeito no coração das pessoas, e também atrairão conseqüências para você, de longo alcance. Estudos e meditação em alta, assim como relações com irmãos. Assuntos legais são chatos, mas precisam ser encarados logo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral positivo pra você, embora Sol e Saturno ainda sinalizem enfrentamentos e rivalidades. O pior é a fria receptividade de alguns. Estes irão embora em breve, mas por enquanto deve ser paciente. Sendo formal, distante e objetivo, não precisa temer recusas. Vida social bem colorida hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Foco ou preocupação com carreira e profissão -leve a sério sua intuição a respeito. Se você aceitar um desafio, faça com que um chefe saiba. O resultado promoverá o seu talento para lidar com idéias, princípios e condutas gerais. Marte sinaliza desentendimentos na área doméstica. Observe apenas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.