São Paulo, sábado, 22 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Transformação e busca de equilíbrio são tendências fortes. Lua crescente em Sagitário: 27/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, mas o caminho do meio só vai ser encontrado depois que você tocar fundo nos problemas. Esse é o recado da Lua e de Plutão para você. Alguém de Libra ou de Capricórnio será emissário de uma melhoria familiar e amorosa. Conciliação à vista.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima astral fica melhor hoje, mas diga não à contemporização em qualquer plano! É bom aproveitar o embalo astral e buscar o essencial, mesmo que para isso seja preciso sacrificar algo que você adora fazer ou ter. Astral bom para depurar, desintoxicar, tornar-se mais belo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua corre em Libra, signo irmão que anuncia mais facilidade para você, num sábado em que será mais fácil conquistar apoios, vitórias e simpatias sociais e amorosas. Que tal fazer um programa com seus filhos? Ou extravasar sua criatividade? O clima é de amor e de colaboração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Conexão forte com o clima emocional dos mais próximos colore seu sábado. Senso estético aprimorado e hospitalidade fazem de você um ser hospitaleiro, compreensivo e amigável. Cerque-se de arte, beleza e sofisticação. Ajude um parente em dificuldades e sinta-se bem com isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Já que o clima astral está menos tenso e a Lua anda por Libra, enquanto o Sol se despede de seu signo, que tal dar aquele trato especial no visual? Repaginações e mudança de estilo serão estímulos incríveis para que se sinta a pessoa melhor que se tornou. Aparência com essência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado de rescaldo, dia de fazer as contas, encontrar novos equilíbrios e reforçar contatos positivos com amigos e pessoas que gostam de você de verdade. Nesse movimento, você tem de sacudir o jugo do fascínio de alguém: um amor, um filho exigente etc. Distância e revisão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um toque de beleza e de cuidado com a aparência só realçam seu carisma e força vital. Portanto, que tal investir nisso justamente hoje, dia em que a Lua está em seu signo? É o período do mês ideal para cuidar mais de si e vale até 2ª feira pela manhã. É tempo para se esbaldar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Descanse mais hoje, fique nos bastidores, vendo todas as bandas passarem sem precisar desfilar em nenhuma delas. É seu dia de retiro espiritual, de encarar os fantasmas do passado e de arejar os porões da memória. Assim você se equilibrará para um novo ciclo de atividades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Clima sociável e bom para encontrar os amigos, armar uma festa, badalar por aí e ser muito bem recebido! Programe algo para se livrar do tédio, do medo de uma vida em que tudo já foi explorado e conhecido. Um toque de drama estará presente no amor. Aplauda ou vá embora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É hoje o sábado em que você tem de desfilar por aí com toda a sua elegância, dando lições de cosmopolitismo e bem viver aos que são rudes e injustos. Imagem social e prestigio são temas para cuidar com atenção. Capriche no vestuário e na aparência sofisticada. Será um grande sucesso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua mente está viajando por aí neste sábado, perto dos ares estratosféricos, captando o que há de mais contemporâneo no momento. Sonhos poderão ser eloquentes mensageiros de como se tornar mais ativo em suas intervenções por um mundo mais justo. Notícias de longe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tire o sábado para rever seu orçamento, discutir a relação com seu amor, pagar dívidas, limpar armários, distribuir o que não usa mais, ir fundo num questionamento político ou espiritual. O tema de hoje é multiplicar gestos bonitos, apesar dos medos, das perdas e das pressões.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.