São Paulo, sábado, 22 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Errei na muçarela!


Em 2010 vou votar que nem no Afeganistão: de burca! Enfio um saco de lixo na cabeça!


B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta!
Pensamento do dia: "Se você for chata, tuas amigas te perdoam; se você for falsa, tuas amigas te perdoam; agora, experimenta ser magra". Rarará! E acaba de sair a nova definição de fidelidade partidária: nenhum político pode mais transar com a amante do outro! E diz que o Fluminense tá igual ao Michael Jackson. Só falta enterrar! Aliás, descobriram uma forma de derrubar o Sarney: basta botar de técnico do Fluminense. Rarará!
E agora um Tony Erramos: errei na muçarela. Fui debochar do "Show do Milhão" que escreveu muçarela.
E tá certo. Tô paçado! Nunca vi uma palavra certa parecer tão errada. Então pizza devia ser piça. Piça de Muçarela no Congreço! Peço ajuda aos universitários! E o Silvio Santos tá com cara de luva de borracha! E o Rubinho, que foi mais veloz nos treinos? Já sei, perdeu o freio. Aí foi indo, foi indo e acabou fondo. E olha o que o Rubinho escreveu no capacete: "Felipe, te vejo em breve nas pistas". Tô louco pra acertar alguém. Muy amigo! Te vejo em breve nas pistas. Com uma mola novinha em folha! Pra amassar a moleira. Amola é um objeto voador que Amassa.
E o EDÍRZIMO Macedo, hein?! E essa perrenga Lina X Dilma? As Candinhas! O marido é sempre o último a saber. A Lina contou tudo pro segurança, pro motorista, pros jornalistas da Folha, só não contou pro marido. O marido é sempre o último a saber. Ops, o penúltimo! Porque o último a saber é sempre o Lula! Rarará! E chega de Sarney e os RATOS SECRETOS! Em 2010 vou votar que nem no Afeganistão: de burca. Enfio um saco de lixo na cabeça! E eu tenho uma foto: "Menino afegão toma Coca-Cola". Ganharam a guerra.
Agora só falta o McDonald's: o McBurca com queijo! E o seriado "Friends". Em árabe: "Os Brimos"!
É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanes. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Floresta do Araguaia, Pará, tem um bar chamado O Peido da Doida.
Imagine a explosão. Esse extrapolou Dias Gomes. Mais direto impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Calada da noite": companheira dona Marisa num jantar. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão/Crítica: Adaptação de "Madame Bovary" é bela e injustiçada
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.