UOL


São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA/BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhas.com.br

Mercúrio e Saturno favorecem estabilidade financeira, mas boatos prejudicam o mercado. Lua nova: dia 26/9, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cuidado com os desafios que se impuser hoje! Nem todos eles irão satisfazer sua necessidade de encontrar alegria. É bom visualizar o futuro do que deseja, porque, apesar de contar com poder extra de realização, tenderá a criar imagens frágeis ou enganosas. No trabalho, atenção às disputas!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Delicadeza no trato com os familiares hoje! Você pode estar confuso(a) por causa das responsabilidades assumidas no mundo lá fora, e a pressão que isso pode exercer em sua vida tende a distraí-lo(a) do fato de que as pessoas merecem receber atenção. Respire fundo e seja flexível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
As relações com o ambiente tendem a estar nebulosas, e você faz bem em aguardar algumas horas antes de dar a palavra final num assunto de trabalho. A dispersão pode fazê-lo(a) errar; cuide para manter olho vivo nas tarefas mecânicas. Você pode canalizar a inspiração para coisas criativas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O valor que você se atribui pode variar conforme os eventos da vida. De vez em quando, como hoje, é fácil se perder em digressões só porque não conseguiu ler com clareza a mensagem de amor que alguém próximo está lhe enviando. Mas o amor não pode ser assim tão frágil.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mais carinho e colo para você e uma boa dose de tempo para pensar e repensar em seus problemas e na vida presente -eis o segredo para um dia de tranquilidade. Você pode recuperar o prazer de estar vivo. Terá pouco tempo e disposição para os outros, mas a cada dia o seu trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sugestão astral para hoje: fazer um esforço maior para se entender e se aceitar, para que aqueles aspectos de sua vida que costuma esquecer que existem não interfiram no que quer fazer. Se você se distrair disso, pode até se sentir mal e não saber muito bem o porquê.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os amigos são ótimos e várias vezes representam aquela fonte de suporte e entusiasmo de que você precisa para seguir adiante. Contudo hoje não é o melhor dia para contar com eles. Não fique esperando demais de seus amigos nem das pessoas amadas. Procure alegrar-se com o que tem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Importante hoje é separar bem os dois terrenos da vida: profissional e familiar. Se você se der ao luxo de tentar controlar tudo, encontrará problemas. Você pode sonhar com uma vida melhor, mas precisa definir onde e como tem de agir para torná-la mais próxima de sua realidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem hoje a facilidade de fluir com a vida tal como ela se apresentar. Inspiração, ânimo e fé na capacidade humana são elementos importantes no trabalho e na vida amorosa hoje. Arranje um jeito de dizer a cada pessoa que encontrar o que você vê de especial e bonito nela.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você estará particularmente sensível para cuidar de assuntos ligados ao seu dinheiro e pode planejar algumas pequenas mudanças que o(a) ajudarão a equilibrar sua geração de recursos. Mas, se tiver de conversar sobre recursos compartilhados, mantenha o ceticismo e a cautela.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Netuno em aspecto tenso à tarde inclinam a dispersão e erros, devido a emoções e pensamentos ilusórios no que tange ao aspecto afetivo de seu presente. Em vez de embarcar na confusão, espere ao menos o final da tarde, período mais adequado para ver claro em seu coração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Prefira uma agenda mais leve hoje, entremeada por muita cultura e arte, e horas para deixar a imaginação explorar territórios longínquos. Será difícil cumprir obrigações entediantes e, se você insistir, pode sentir que a sua energia está sendo drenada! Obscuridade atrapalha relacionamentos.



Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.