São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol ingressa em Libra, aumentando necessidade de justiça e equilíbrio. Lua minguante: 25/9, às 3h40, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O Sol se despede de Virgem formando um último aspecto favorável com a Lua, antes de entrar em Libra. Será um momento de equilíbrio, de revisão oportuna para você. Já em Libra, junto a Mercúrio, o Sol iluminará seus relacionamentos, que receberão novas cores, bem mais bonitas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua, em seu signo, atinge em cheio Marte lá pela hora do almoço, trazendo emoções fortes à tona e mostrando o poder de um desejo! O Sol está saindo de Virgem hoje, e lança raios benéficos em suas conquistas. Hoje é um dia mágico para conquistar algo e ótimo para vencer um obstáculo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comemore o astral de hoje, que vem trazendo a aragem fresca de um encanto novo, a idéia original que harmonizará você com seu parceiro e a conversa que porá fim a desentendimentos no amor. Tudo isso tem a ver com Mercúrio e Sol, que estarão enviando raios benéficos aos geminianos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O foco da luz solar se transfere hoje para Libra, onde o Sol passa a transitar hoje, inaugurando a estação das flores, que dá base e sustentação aos sentimentos e anseios dos cancerianos. Hospitalidade e calor em casa, conexão mais fácil com seus sonhos e o clareamento de dúvidas devem ocorrer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dê a prova que faltava a seus chefes. Eles querem ver em você a persistência, a fidelidade inabalável a princípios, valores e objetivos. Ainda dá tempo de fechar com chave de ouro um ciclo de estabilização de sua vida. À tarde, Sol e Mercúrio, em Libra trazem clareza mental e agilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Como o Sol sai de seu signo hoje, ele também leva embora um brilho especial que em muito o ajudou. Mas, antes de partir, ele ainda forma com a Lua um aspecto de proteção à saúde, ao amor e aos recursos materiais. Peça e os deuses atenderão. Depois, ligue-se na harmonização pessoal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você já começa a sair do limbo astral, do período de revisão que antecede o aniversário. Ritualize essa passagem com muito amor a si mesmo! Uma porta se abre para o entendimento. O Sol em Libra dá mais força ainda à primavera que começa, com Mercúrio revelando sua fineza espiritual.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os librianos passam hoje o bastão do inferno astral para vocês, nascidos sob este intenso signo. As suas dores e a causa de seu inferno são os prazeres a que sucumbiu no passado, e os sofrimentos impostos por relações desequilibradas. Assunto de Vênus: sedução indiscriminada cria mau carma.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Entrada do Sol em Libra, inaugurando a primavera, traz alegria, leveza e relações novas à sua vida. Saiba mais a respeito do que se passa com seus amigos, fortaleça seus vínculos com eles e tempere a rotina com mais participação social nos problemas da coletividade. É isso que irá trazer luz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Brilha no alto de seu céu pessoal a cor azul de Libra, que traz a harmonia, o refinamento e a beleza como alvos em sua agenda sempre cheia de assuntos graves. O poder de agir e de concretizar é compartilhado, mas há um motivo social para tudo isso e, agora, você terá de investir mais nele.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Caminhos mais abertos, metas mais harmoniosas, rotas novas, algo em que acreditar, segurando a mão de alguém que também queira desbravar esse mundo: eis a melhor pedida para os aquarianos que entram na primavera abençoados pelo Sol e por Mercúrio em Libra.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Há uma porta astral favorável a seus interesses por volta do meio-dia. Aí está o momento certo para fazer aquele contato com alguém influente, que possa ajudá-lo na profissão. Depois, o Sol entra em Libra, tirando o foco das parcerias. Serão semanas para equilibrar finanças e se transformar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.