São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Lua minguante em Gêmeos revela poder mobilizador da comunicação em escala coletiva.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa hoje boa fase para finalizar tarefas pendentes, especialmente as que têm relação com seu trabalho diário. Você estará engenhoso e saberá aplicar bem o que sabe ao seu estilo de vida, o que resultará em melhorias no seu cotidiano. Procure as informações valiosas para isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nos próximos sete dias o astral contra-indica aplicações e investimentos novos. Pelo contrário, a crise internacional vai se refletindo em seu bolso nos próximos meses, indiretamente. Aproveite a fase que começa com minguante lunar de hoje para reforçar cortes prudentes. Agilidade conta pontos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje você está sensível, um tanto irrequieto e distraído talvez, precisando se cuidar mais e deixar um pouco o mundo de lado. Ocorre a mudança lunar em seu signo. Você terá de encontrar um jeito melhor de coexistir com sua família sem comprometer sua integridade. É difícil, mas você chega lá!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A partir de hoje e pelos próximos dias, você precisará modular suas preocupações com a realidade do ambiente em que vive. Escolha uma pessoa de sua confiança e finalmente abra seu coração, porque discutindo sobre um problema será levado a enxergar soluções. Assim tirará pesos de seu coração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Fase minguante começa hoje sinalizando bom período nos próximos dias para tomar decisão final sobre participação em evento, atividade em entidade ou engajamento com projeto de amigo. As informações que possui já bastam; resta negociar. Para ter sucesso, seja flexível e cordial.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Comece a analisar friamente se você cabe ou não nos propósitos que deseja conquistar; com a Lua minguante em Gêmeos este é um tema de destaque. Aproveite e confira para ver se você não andou se envolvendo com um monte de atividades que não têm a menor relação com seus desejos e intenções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua curiosidade sobre temas filosóficos e espirituais pode ser testada nos próximos dias, pois deverá submeter ao teste da vida cotidiana e da prática diária certos ensinamentos. Disso extrairá o que serve, do blá blá blá vazio. Você saberá direitinho as diferenças. Repense e reavalie bem uma viagem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Instabilidade emocional ambiente hoje reflete em você, que portanto precisa se cuidar mais, evitando discussões e distrações, que não levarão a nada. Se possível diminua o ritmo para sentir seu corpo e seu entorno. Ouça seu instinto. Comece a cortar despesas e siga o seu faro para finalizar dívidas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua intuição está ótima hoje e nos próximos dias para tomar decisões sobre negócios com parceiros e clientes. Converse com um sócio ou um fornecedor para acertar os ponteiros e se as divergências forem insuperáveis, aproveite o embalo e acabe com isso. No amor, tome posição clara e definida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Já que você está certo do que vai seguir e do que quer para sua vida, que tal começar hoje mesmo a cortar as distrações? Porque se o foco está correto, você não pode perder tempo, recursos e energia dispensando-os em atividades inúteis. Lua minguante ajuda você a discernir tudo melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade com Lua minguante requer de você mais paciência, primeiro consigo, depois com seus queridos. Não cobre deles mais do que podem dar! Seria desumano e por mais que você tenha todas as razões do mundo. Para aprimorar sua vida íntima, não disperse cuidados em outras áreas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com a Lua minguante de hoje tem início um ótimo período para você finalizar arranjos, reformas e melhorias em casa. Você estará super antenado com o que serve e tem utilidade e funcionalidade no ambiente doméstico. Converse com um parente ou com um dos pais sobre isso, eles ajudarão você.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.