São Paulo, sábado, 22 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol conjunto a Júpiter promove pacificação e protege acordos. Lua minguante: 24/10, às 22h16, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sendo hoje o último dia em que o Sol transita por Libra, junto a Júpiter, que tal revisar com atenção e ver quais são as relações que se tornaram, com sua diligência também, mais íntimas, ganhando raízes fortes que sustentam sonhos compartilhados? Você verá que tem motivos para se alegrar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Este final de trânsito do Sol em Libra é especial, também carregando Júpiter, que está se despedindo desse signo. É um período que se encerra, muito propício a aumentar sua habilidade de harmonizar rotina e trabalho, dever e prazer. Você já pode olhar para trás e reconhecer mais qualidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Final de trânsito do Sol em Libra é afortunado pelo encontro de nossa estrela com o maior benéfico do planeta, Júpiter, que também se despede deste signo, que expandiu e deu mais sentido a suas vitórias pessoais. Você venceu grandes desafios interiores. Tornou-se mais confiante, eis seu ganho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
União de Sol e Júpiter no finalzinho de Libra fortalece seu senso de pertencer a um grupo como algo importante em seu presente. Um sentido mais firme de suas raízes se acentua a partir de agora. Uma certa instabilidade será passageira. Você já sabe do que precisa para se sentir apoiado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje, a hora do almoço é mágica. Esteja receptivo para captar as ondas positivas e de entendimento que chegam até você. Um desafio poderá ser superado com visão ampla, sabedoria e poder de comunicação. Sol se despede de Libra em união a Júpiter, estimulando sínteses e compreensão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ainda um último dia favorável para equilibrar a si mesmo, confiando mais em seu poder de gerar riquezas em seu presente. Essas riquezas, como bem provam Júpiter e Sol, não são devidas à matéria, mas a um sentido mais alto e sofisticado do jogo da vida. Sol e Júpiter trazem sorte a você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Entender quem somos e o que viemos fazer aqui é um presente para poucos! O libriano finaliza um ciclo de percepção e busca de entendimento que em muito enriqueceu as chances de se expressar neste mundo. Muitos caminhos a tomar. Sucesso e intuição inauguram fase de expansão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje à noite você já pode contar com o Sol em seu signo, vitalizando seu presente. Antes, você conta com o encontro de Sol e Júpiter em Libra, sinal de revelação e conexão com as instâncias superiores, que enviam poder espiritual e boas vibrações à sua vida. Abnegação e doação equilibram seu dia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sendo hoje o dia em que o Sol se despede de Libra, vale fazer um balanço para verificar até onde você avançou com seus projetos. A presença de seu regente, Júpiter, neste mesmo signo, de onde também em breve sairá, iluminou e protegeu você, que ampliou sua área de atuação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral qualificado para você se beneficiar de ajuda, proteção e bons sentimentos de pessoas poderosas e influentes. Mas precisará ser maleável, diplomático e contar com o tempo. Sol e Júpiter se encontram, iluminando seu caminho profissional. Há uma luz que o eleva acima das mesquinharias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Comemore com distinção o encontro final de Sol e de Júpiter no signo que comanda sua filosofia de vida e seus caminhos. O Sol termina um ciclo que iluminou e focalizou a importância de ter princípios, ética e rumos com que equilibrar a vida. Júpiter forneceu poder de síntese e compreensão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você conta hoje com um poder mais forte de se conectar com a alma das pessoas. A Lua em Câncer reverbera a favor de sua criatividade e fertilidade, favorecendo idéias e sentimentos. O Sol se despede de Libra, onde também está Júpiter, e ambos trazem percepção de que é preciso mudar já.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.