São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua nova ocorreu às 2h14 de hoje. Mercúrio conjunto a Júpiter acena com acordos entre adversários.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje o dia é para meditar, para observar com o máximo de distanciamento o que se passou em sua alma e o que aconteceu à sua volta. Suas relações com parceiros e sócios são o tema dessa lunação de hoje; precisará trabalhar duro nelas e mudar algo em si nas próximas quatro semanas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O mês lunar que se inicia hoje anuncia um período excelente para você resgatar raízes e razões essenciais que o movem no presente. Acordos com sócios, relacionamentos afetivos com quem ama, tudo será redimensionado à luz de um novo conceito: o da harmonia compartilhada. Estética.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os geminianos se beneficiam quando o Sol e a Lua se reúnem na Libra -signo de elemento ar como o seu-, que inclina à razão, às considerações coletivas e não exagera nas possessividades e nos ciúmes. Sejam eles amorosos, profissionais, políticos. Para você: diversão, amor, brilho, sucesso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O foco da lunação que ocorreu nesta madrugada e que se tornará assunto dominante até a próxima Lua nova é a família, sua relação com ela, seu espaço em casa, o quanto ele é apoiador, o quanto é justo, bonito, hospitaleiro. Compra de imóveis também em pauta. Decisões importantes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua Nova em Libra ocorreu a favor da renovação, ainda que ela somente se torne clara para você dentro de 15 dias. Por agora, vale sentir, pressentir, escutar os ditames da alma. Mudar a relação que tem com o ambiente, com um irmão, com a vizinhança. Estudar, conhecer, esclarecer, brilhar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua nova de hoje aconteceu no finalzinho de Libra, como que dizendo que, mesmo quando você pensava que não haveria saídas para suas dúvidas, elas vieram, ainda que na hora-limite. Assim será nas próximas semanas. Associe colaboração à sua faceta diligente. Sociedade beneficia finanças.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma das quatro lunações decisivas do ano zodiacal para você ocorreu em seu signo nesta madrugada, anunciando um período importante para renovar sua saúde, cuidar do organismo, redimensionar objetivos, resgatar essência interior, mudar o visual, renascer, desabrochar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momento profundo de imersão em si mesmo com a lunação em Libra, que vibra na freqüência de mais leveza no coração. Para tanto, despeça-se de fantasmas e apegos do passado que o prendem. Renuncie e não hesite demais. Seus erros têm muito a ver com hesitações antigas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O astral do dia promete ser regenerador. A Lua nova que aconteceu nesta madrugada trouxe a possibilidade de reinícios, especialmente na área dos projetos futuros, das amizades e da colaboração mútua. Esperanças que você nutre serão testadas pela realidade. Sociabilidade maior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje aconteceu uma das lunações mais importantes do ano para você: a de Libra, que comanda seu lugar junto ao Sol, no mundo lá fora, e tem muito a ver com seu poder de comandar a sua vida. São quatro semanas, a partir de hoje, para focalizar nos alvos e objetivos pessoais e da sua carreira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momento de sentir, no ar, a onda de harmonia e equilíbrio que vem vindo por ai. A Lua nova em Libra ocorrida nesta madrugada é das mais positivas e fluentes para você. Prenúncio de altas percepções, descobertas e alargamento de visão de mundo. Sonhos vividos e até proféticos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os piscianos estarão hoje às voltas com a vibração de mudança e renovação que a Lua nova em Libra traz. É um período bom para trabalhar medos e ultrapassar dúvidas. Bom para cuidar da saúde e para intensificar vivências a dois. Tudo isso nas próximas quatro semanas, o mês lunar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.