São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Motoboy invade salão do automóvel!


E o Lulalelé vai lançar mais um programa: o PLURAL ZERO. Ele engole todos os "esses'!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! E continuo com a minha trepidante campanha: "Cicarelli para Musa do Verão!". A Bocarelli!
E já tem até slogan: "Com a Cicarelli até chovendo dá praia". E, como disse um amigo meu: "Nem em sonho ela pega uma prainha comigo". E a frase da semana: "Escândalo no PT é como caixa de lenço de papel, você puxa um e vem logo dois ou três".
Rarará!
E o Lula é como o Corinthians, o povo gosta mesmo apanhando! E avisa pro Geraldo Picolé de Chuchu que quem gosta de chuchu é a elite, o povo gosta de filé mignon.
E o Lulalelé vai lançar mais um programa social: o PLURAL ZERO. Ele engole todos os "esses"! E aí o assessor gritou: "Empregue o plural! Empregue o plural". E o Lulalelé: "Prometo empregar todos os plural do Brasil". Rarará! Lula emprega os plural!
E diz que a Clodovéia, ops, o Clodovil vai lançar uma nova versão daquele golpe "Boa Noite, Cinderela". É o "Boa Noite, Mocréia": bota sonífero na bebida das muié. E crau no maridão. E ainda vai lançar um novo instituto de pesquisa: o IBOFE!
Rarará! E um amigo meu disse que só vai à mostra de Cinema se tiver mulher pelada. Ele só vai a mostra que mostra tudo!
E o Salão de Automóvel? Quem mais vai no salão do automóvel é motoboy. Pra ver os novos modelos de retrovisor que eles vão quebrar.
Rarará!
Motoboys invadem o Salão do Automóvel. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto, Portugal, tem uma faculdade chamada Universidade Senhor das Antas. É onde o Lula estudou. Escondido, é claro! É onde o Lula fez pós-graduação em ANTAlogia.
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro obvio lulante. "Privatização": instalação de vaso sanitário em casa de companheiro.
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de pleito!
Queremos blunda!


simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Pela 2ª vez, cassetas decepcionam no cinema
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.