São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sol sai de Libra revelando caminhos de transformação pessoal e coletiva. Lua nova em Escorpião: 28/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dê atenção total a sua rede de relações até o início da tarde.
Lua e Mercúrio se entendem no céu favorecendo a comunicação em geral e o diálogo com consultores, sócios, clientes e cônjuge. Tarde e noite são ótimas para focalizar empreendimentos artísticos e coletivos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O cenário astral de fundo está bom para você em geral. O que não vai bem é o emocional coletivo que não vibra na mesma direção, exigindo de você um tanto de prudência a mais para não se envolver em roubadas por conta de um certo idealismo que está meio fora de hora. Espante!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Energia arrevesada inclina a enganos de perspectiva, embates inúteis e reações extremadas com os próximos. Portanto, você deve evitar mesmo falar sem pensar -e tomar cuidado com as informações recebidas: existe muito lixo por aí que não merece dois minutos de sua atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Teimosia, apegos arraigados falando muito mais forte do que o bom senso e agressividade prejudicial no campo financeiro: o astral requer que você se prenda a seus valores sem fazer deles cavalos de batalhas. O Sol sai de Libra deixando o perfume do amor no ar -vale até conferir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Manhã boa, animação, disposição e garra para encarar qualquer problema. Aproveite até o início da tarde para fazer valer seus interesses. A Lua está em seu signo, melhorando sua percepção de si mesmo. Evite discussões com seus familiares e desista de salvar o mundo hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se possível, suspenda todo e qualquer empreendimento mais trabalhoso, no qual precisaria estar no seu melhor para dar cabo direito. Dedique-se mais ao descanso, à arte, à reflexão e à meditação. Reze um pouco, cuide de sua saúde e durma mais. Amanhã será um dia melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol sai de seu signo hoje, formando um aspecto fluente com Plutão na saída, o que sinaliza poder de focalizar a transformação pessoal e consciência de seus recursos para realizar tal feito. Lua em Leão festeja com Mercúrio -e as palavras fluem. Mas Marte pede que você tenha paciência!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu jeitão decidido, desconfiado e meio mandão de tocar a vida não vai fazer sucesso hoje, dia em que o emocional coletivo pede diversão e festa. As pessoas querem mostrar que sabem se virar sem seus conselhos. Por que não deixar os outros quebrarem a cara de vez em quando?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus em seu signo resulta em atração e jovialidade, muito carisma e bonomia. Pela manhã, sua popularidade vai subir -então, engate seus negócios difíceis até o início da tarde. Se você não pisar em nenhum calo alheio, a noite chegará auspiciosa, com delicadezas raras e gostosas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você ainda tem o dia de hoje para dar partida a um negócio importante, seja pessoal ou de trabalho. Administrar bem o dinheiro será mais difícil, porque requer sangue frio e distanciamento de papos furadíssimos de sócios, clientes e parceiros. No amor, o que vier é lucro. Sorria!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O astral de hoje sinaliza que você andará suscetível demais às ações realizadas por outros e, por isso, qualquer bobagem vinda de alguém terá um poder maior para mexer com seus brios, sentimentos, valores etc. Relativize! Sol sai de Libra: ainda dá tempo de resolver detalhes de viagens.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é um dia produtivo. Você vai aprender rápido a incorporar modos e meios diferentes de tocar a vida corriqueira. Aliás, é questão de honra isso hoje. Agüente a tentação de torrar seu dinheiro: amanhã o cenário astral revelará onde está o melhor preço para aquilo que você deseja.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.