São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Escorpião. Lua cheia: 26/11, das 16h36 às 19h38, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conforme dito ontem, você vive um dos melhores períodos do ano porque o Sol em Sagitário garante mais certeza, e você quer se aventurar por aí sem dar satisfações. A outra notícia importante -dessa vez menos favorável- é que Vênus entra em Escorpião, bagunçando orçamento e amor...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O planeta regente deste signo, Vênus, adentra hoje Escorpião, seu signo oposto, lugar em que o poder de concretizar e de atrair, característicos daquele planeta, perdem força. Terá de depender mais dos parceiros para avançar passinhos no campo financeiro e material. Cuidado com ciumeiras!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus entra em Escorpião. Débil, Vênus já não pode garantir sucesso nas suas empreitadas espirituais, trazendo mais trabalho miúdo e mais gente mesquinha e ciumenta no trabalho. Cuidado com rombos financeiros causados por imprevidência. Seu poder pessoal não se mede pelo dinheiro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Favorecimento astral no trabalho e profissão. Mas alerta vermelho nos projetos de futuro e planejamentos: Vênus em Escorpião complica relacionamentos. Evite lamúria e chantagem emocional até 17/12. Além de mais ciumento(a), você pode se exceder em demonstrações de apego e controle.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Em casa, alguém cobra de você, usando meios até condenáveis e a chance de isso ocorrer até 17/ 12 é grande. Não se desvie de seu caminho e de seus sonhos em nome de algo ou alguém que quer apenas controlá-lo(a). Trabalhar em casa não é favorável no período. Hoje, medite e se resguarde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral tenso com entrada de Vênus em Escorpião inclina a gula no setor material, com resultados insatisfatórios. Quem ama cuida e controlar a vida alheia não significa isso! Lembre-se disso ao se relacionar com parentes e amados. Trabalho segue bem, seja firme e entusiasmado(a).

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se quer respostas para questionamentos que não ousa confessar a ninguém, esse é um período especial para mergulhar no auto-entendimento. Mas seja discreto(a): Vênus, seu regente, envia raios destrutivos se você abrir a boca com quem não deve. Vale até 17/12. Cuide bem da saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Anote: até 17/12 evite seduzir Deus e o mundo para alcançar seus intentos, porque Vênus estará transitando seu signo e nada de bom será ganho por meio desses expedientes. Seu encanto pessoal estará maior, mas atrairá o que não é bom. No mais, dia propício a trabalhar criativamente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Gastos acima da média, sofrimento amoroso e paixões que só trazem problemas: é Vênus em Escorpião quem traz tudo isso até 17/12 para a vida. Mas outros planetas estão em melhores condições e, a seu favor, neutralizando atos impulsivos até o fim da outra semana. Mentalize equilíbrio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Certos amigos que se aproximam podem só ser interesseiros sem pudor e nada mais. Você poderá comprovar isso apenas depois do Natal, portanto, cuidado de hoje até lá. Negócios que implicam gastos materiais devem ser abordados com extrema cautela. Amor pede renovação e abertura.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Registre em seu caderninho: evite batalhar por melhorias profissionais usando encanto e manipulação emocional. Vênus em Escorpião de hoje a 17/12 inclina você a se valer de recursos que em outro momento não ousaria. Ética e retidão, aquariano, agora e sempre! Hoje, oscilação emocional.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Antigos astrólogos diziam que Vênus em Escorpião traz o que não presta e você pode testar essa lei de hoje a 17/12, evitando se envolver com inescrupulosos; cuidado com envolvimento com grupos espirituais! O prazer não pode exceder os limites da ética. Caso contrário, sairá machucado(a).


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.