São Paulo, terça-feira, 22 de novembro de 2005

Texto Anterior | Índice

MÚSICA

Estrutura do Credicard Hall se rompeu em apresentação de Ben Jor; vítima levou cinco pontos

Rapaz cai em buraco em show e quebra costela

DA REPORTAGEM LOCAL

Um acidente na platéia que assistia ao show de Jorge Ben Jor realizado no último domingo, no Credicard Hall, em São Paulo, deixou um rapaz com cinco pontos na cabeça e uma costela fraturada. "Ele está sentindo algumas dores, mas passa bem. Está consciente e conversando", disse à Folha, por telefone, a mãe do homem de 32 anos que não quis ser identificado.
Após o acidente, ele foi levado ao Hospital Alvorada e deve ter alta ainda nesta semana. A vítima contratou um advogado para avaliar o caso -a assessoria do Credicard Hall diz que a casa de espetáculos está pagando os custos da vítima com o hospital.

Vistoria
O buraco surgiu durante o final do show de Ben Jor. No domingo, a pista havia sido dividida em duas, graças à estrutura móvel do Credicard Hall: parte do público em pé, parte acomodada em poltronas, nos fundos, a 3,45 m de altura da pista.
A vítima estava na última fileira de poltronas quando parte da estrutura (com uma circunferência de 1,1 m) se rompeu. Uma equipe da casa socorreu o rapaz e o levou ao hospital, segundo testemunhas que assistiam ao show.
Ontem à tarde, engenheiros contratados pela administração do Credicard Hall foram ao local. Técnicos do Contru também vistoriaram o buraco. Nenhum dos profissionais foi encontrado para comentar o episódio.
Um laudo sobre as causas do acidente deve ser divulgado ainda nesta semana.
O próximo show no Credicard Hall acontece nesta quinta-feira. A atração é o ex-Bee Gees Robin Gibb, em apresentação solo. A administração da casa diz que o show será realizado normalmente e que os problemas serão solucionados até lá.


Texto Anterior: Rede TV! tira do ar programa de João Kléber
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.