São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol ingressa em Sagitário, trazendo esperanças e otimismo aos brasileiros. Lua crescente: em 28/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol em Sagitário a partir de hoje é notícia ótima para você, que contará com amigos e apoios mais estimulantes para suas aventuras no mundo do pensamento, da filosofia e, porque não, das viagens geográficas: luz que ilumina os caminhos que alargarão seu panorama de vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como acontece anualmente, o Sol começa a transitar Sagitário, onde ficará por um mês, animando sua vida com novas e promissoras possibilidades de desenvolvimento e exploração de recursos compartilhados. Busque também mais entendimento pessoal e embale no clima de generosidade atual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol estará iluminando suas relações com sócios, parceiros e cônjuge. Tudo que andava na sombra será revelado por essa luz jovial, que favorece o entendimento, diminuindo as mesquinharias e alargando o que há para ser compartilhado. Amores podem sofrer abalos, porém.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A notícia boa de hoje é a entrada do Sol em Sagitário, que representa a possibilidade de dar uma virada para melhor no trabalho, escolhendo aquilo que lhe dá mais entusiasmo de fazer e iniciando projetos de larga envergadura social e cultural. Viagens a trabalho podem acontecer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom para você é o Sol em Sagitário, o que traz a luz de volta para seu espírito, deixando-o mais aguerrido, corajoso e, portanto, capaz de grandes coisas, de iniciativas de amplo espectro, inclusive internacionalmente. Siga sua intuição daqui em diante, porque ela se somará à sua experiência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um retiro estratégico para dentro de si mesmo -a possibilidade de ampliar as janelas do espírito com a intimidade garantida por algumas poucas pessoas à sua volta- é promessa do trânsito do Sol em Sagitário, que irá iluminar de novo aqueles velhos sonhos esquecidos do passado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Época de esquentar as amizades com propostas novas, que confiram sentido mais arrojado ao seu presente. O Sol em Sagitário, signo de elemento fogo, aumenta a coragem de se lançar em domínios desconhecidos, orientando-se por sua intuição e inspiração, mais do que pela razão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um período ensolarado para suas finanças, com o Sol trazendo expansão e sorte às suas iniciativas pessoais. Você dominará pelo brilho, por seu conhecimento. A sua carreira pode se expandir agora. Estude, viaje, trave relações com técnicas diferentes, explore suas possibilidades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A luz do Sol passa a brilhar em sua vida com mais força, tirando você daquela fase cinzenta do inferno astral anterior. Chegou o tempo de se arriscar mais, de ampliar seu espaço vital e de mudar o visual. Ao seguir sua intuição nas próximas semanas, esteja na direção da alegria e do bem-estar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como ocorre uma vez ao ano, você inicia hoje o final de um ciclo que começou no ano passado. Foram 12 meses em que você viveu, testou, aumentou sua experiência; agora, a pedida será dissolver as lições num sentido maior, mais abrangente. O Sol em Sagitário representa tudo isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Passagem do Sol por Sagitário traz a luz da amizade para esquentar seus dias e diminuir suas tribulações. A vida terá um gosto mais doce, avivando desejos. A vida compartilhada se tornará mais colorida. Você estará mais entusiasmado com entidades e associações, resgatará esperanças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Focos importantes a partir de agora, em seu presente: profissão, carreira, ambições a realizar, imagem externa para aprimorar. A visita anual do Sol a Sagitário movimenta essa temática em sua vida, sinalizando que você estará mais disposto a ir à luta, desbravar territórios desconhecidos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.