São Paulo, terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astral benéfico com Vênus e Júpiter protegendo comércio e artes.
Lua crescente em Áries: 24/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Capriche no bom gosto, na arte de se dar bem com todo tipo de gente. Cena astral de hoje privilegia o cosmopolitismo e as atitudes respeitosas com os que são diferentes de você. Adversários e opositores serão mais bem confrontados na arena intelectual. Poder executivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Faro para se conectar com as pessoas certas que irão ajudar você a concretizar um desejo. A sorte está a seu lado num assunto ligado a trabalho e profissão, pois seu regente Vênus aspecta Júpiter, criando espaço para você ter aquela conversa decisiva com uma autoridade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Esta semana tem sido abençoada para você, que recebe ajuda e apoios de pessoas próximas e também das não tão chegadas. Você está com mais prestígio e sabe usar seus talentos para exibir seu potencial. Assim, quem não vai notar? Bons negócios e acertos de sorte à tarde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você vai aproveitar bem este dia auspicioso ao mostrar mais desenvoltura e uma boa dose de distanciamento. Não tome pessoalmente o sentido do que escutar! E leve em conta o lado objetivo da realidade. Cuide de seu dinheiro com semelhante postura realista e objetiva.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um clima de alegrias, promessas e encantamento cerca você durante todo o dia. A melhor parte é sonhar, esperar e confiar não somente em seus planos e nas suas capacidades mas também na boa vontade alheia. Dê um primeiro passo e espere adesões. Quebre a rotina no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Inquietação e nervosismo neste dia em que é mais difícil para você confiar sem ver as coisas acontecerem na realidade. Assuma o risco! No amor, pelo contrário, seria interessante se afastar de parceiros irredutíveis e surpreendentes, já que você precisa de mais calma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vida social vitaminada hoje, com ótimo aspecto entre Vênus e Júpiter levantando seu astral e sua moral em todos os círculos. Notícias de pessoas distantes, oportunidades surgindo e pequenos mimos e agrados de quem gosta de você. É para aproveitar mesmo o dia positivo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conecte-se com as pessoas mais próximas, a vida em casa, os parentes queridos. Você pode hoje fazer algo por eles, de muito bom. Invista algum dinheiro ou aplique sua energia em melhoramentos caseiros. Todos irão gostar, e você irá se sentir feliz por ter feito mais um bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada de se esquecer daqueles amigos que você não vê há muito! O dia pode ser deles, pelo menos em parte. Arme um programa inesperado e reúna o pessoal para comemorar as vitórias de cada um e de todos. Espalhe alegria, confiança no futuro e esperança. É seu papel agir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral positivo para suas finanças de maneira geral, contanto que você não se envolva em investimentos ousados demais e nem coloque em risco um valor alto para agradar quem não está satisfeito nunca. Falta um pouco de imaginação no trabalho, mas há boas conexões.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral perfeito para você receber provas de que tem gente que adora seu jeito de ser, sem mudar nada no seu charme diferente. Uma pessoa de autoridade faz contato: esteja alerta para quando isso acontecer. Que tal ajudar o destino à noite e caprichar no visual? Boas surpresas podem acontecer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Feliz do pisciano que conseguir algumas horas para soltar sua tremenda inspiração e criatividade hoje! Poderá criar algo bonito, diferente e que vai agradar as pessoas ao redor. Pode ser um presente -ou mesmo um projeto inicial que vai decolar mesmo no ano que vem. Crie sem medo!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.