São Paulo, quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral tenso sinaliza turbulência nos mercados e problemas na saúde pública. Lua minguante: 30/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima geral favorece a troca de informação, porém Lua e Netuno formam aspecto tenso hoje, sinalizando confusão e boatos. Mercúrio e Marte em bom aspecto propiciam somar ação às palavras, por isso é importante você checar as informações. A Lua passa em Leão: vontade de compartilhar amor e romance.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você estará ligado no tema do respeito próprio. Saberá lutar pelo espaço que é seu, confiante no seu potencial. Deixe os problemas mundanos de lado e aproveite o embalo astral para estabelecer suas regras e procedimentos. Destaque-se por seus dotes de comando. Amor em alta pede alegria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Novos interesses e curiosidade sobre seu mundo imediato dão cor e movimento ao seu dia. Até mesmo um novo olhar no percurso que faz todo dia de casa ao trabalho se revelará inspirador. Saturno e Júpiter seguem bem no céu: finque os pés na realidade. Marte em seu signo é seu desejo de se libertar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alerta nas finanças hoje, pois clima astral inclina a distrações prejudiciais apenas para seu bolso. Se você vai contratar o serviço de alguém, peça tudo por escrito e esclareça cada ponto. Sociedades crescem, mas não perca o pé do que acontece. Saúde frágil: Marte e Mercúrio trazem doenças pelo ar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Plutão seguem em sua queda-de-braço cósmica, e hoje Lua e Mercúrio movimentam mais esse cenário. Para você, é época de expor algo que ficou soterrado sob aparências tranqüilas. Falar disso terá poder miraculoso de torná-lo mais leve. Em qualquer campo, integridade e honestidade ajudarão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você faz parte da tribo dos que estão sendo burilados por um cenário astral difícil, desafiador, que exige perdas, tomadas de posição e nenhuma hesitação. Poucas palavras e muitas ações, escolhas mais claras e posicionamentos radicais são as melhores opções para que seu cotidiano seja produtivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Librianos se encontram em momento delicado, porque iniciaram movimentos em muitas frentes e agora estão assoberbados com as demandas que tudo isso lhes impõe. Sendo um mestre da arte do equilíbrio, você pode dar a impressão de cair, mas em seguida se aprumará. Siga e não olhe para trás.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensões astrais pesam em cima da cabecinha escorpiônica. Preocupado com a honra, você tende a confundir expectativas. Pergunte-se mais "e daí?". Encontrará rapidamente um novo lugar de estímulo, realização e coragem em seu dia-a-dia. Trabalho em alta, vida privada em baixa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Céu problemático para você, que talvez esteja vendo agora os reflexos, as conseqüências de meses de desenvolto autoritarismo sobre parceiros, clientes, sócios e também nas relações estáveis de amor. Marte é a ira dessas pessoas, fartas de algumas reações suas. Converse, sorria, mude o jeito.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensão que você sente, sim, mas não consegue bem atinar para o que seja. Cuide de suas finanças, porque elas podem ter algo a ver com cenário conturbado em geral, que se reflete em seu orçamento. Mudanças na rotina são benéficas. Mas você está de coração mole com alguém enganoso. Não seja bobo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ação no trabalho. No amor, é a tal história: a Lua entra em Leão, e então você se lembra de querer o apoio de quem lhe provoca risos e dá carinho. Netuno, em seu signo, na contramão, sinaliza que você tergiversa, adiando e enrolando quem lhe quer bem. Isso lá é jeito de ser amado e respeitado? Reveja.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio e Netuno juntinhos em Aquário misturam impressões com conversas, fazendo estrago no seu orçamento. Adie compras. Lua, Marte e Plutão, envolvidos nessa configuração, sinalizam dia delicado. Não exceda seus limites orgânicos. Respeite o que não entende ou controla. Amor neutro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.