São Paulo, quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

BBB! Qual é o número para eliminar o Bial?

Só de lápis e papel, o abaixo-assinado da Torloni já derrubou metade da Amazônia

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Seqüestrador foge e faz refém num bar na zona sul de São Paulo.
Como é o nome do bar? Bar e Café FUJA! Rarará!
E a Christiane Torloni recolheu um milhão de assinaturas para salvar a Amazônia. E aí a gente recolhe mais um milhão para salvar a Christiane Torloni. E só de lápis e papel, ela já derrubou metade da Amazônia! Rarará! E essa manchete: "Carnaval no Paraguai". Estão falsificando até o Carnaval. Carnaval Pirata! Passe o Carnaval no Paraguai e volte preso e com uma puta dor de cabeça! E o Kassab prende, lacra quem passar o Carnaval no Paraguai! Rarará!
E essa é velha, mas está correndo hoje na internet: no show do U2 em Lisboa, o Bono Vox começou a bater palmas compassadamente e disse: "Toda vez que eu bato uma palma, morre uma criança na África". E um português: "Então pára de bater, seu filho da puta!". Rarará!
E os três melhores momentos do "BBB" (Big Bode Plasil): os participantes se preparam para dormir, os participantes dormem na casa e impera o silêncio na casa.
E qual é o número e quanto custa para eliminar todo mundo? Dar um strike no "BBB" (Bofes, Bibas e Barangas do Bial)!
E ontem o PAC fez um ano! O PAC virou POC por falta de PIC, diz o professor da PUC! Rarará! E avisa para o Lula que PAC é quando o saco da gente estoura, PAC! E é o PAC do Lula ou o PACA do Lula? PAC: Programa de Ataque ao Contribuinte! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca para ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Campinas tem um salão de beleza com um cartaz: "Hidratação de mandioca". Mas a hidratação é DE ou NA mandioca? Rarará.
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Fidelidade": companheiro que consegue atingir a idade do companheiro Fidel. Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo, que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Justiça nega censura da Globo à Rede TV!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.