São Paulo, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercado se aquece e economia floresce em dia de altos e baixos internacionais. Lua crescente: em 24/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apuro e cuidado com suas coisas particulares, ariano! Nada de se dispersar por aí, lutando em inúmeras frentes. Seu poder vai virar fumaça, e você pode chegar ao final do dia sem conseguir resolver nada. Cuidado com palavrinhas amargas na relação a dois. E também não faça o gênero impaciente!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Conectado ainda mais consigo do que com seus amigos e camaradas, você segue por um dia fluido, que exige contudo atenção redobrada com saúde e dinheiro. Você é um ser que necessita aprender mais agora. Nada de altas teorias. Busque conhecimento prático que forneça segurança e confiança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Combata a preguiça, confie no seu poder de realizar, concretizar e agir, e não apenas de pensar e refletir. As idéias que você teve para sair dos problemas podem ser transformadas em ações efetivas a seu favor. Olhe para a sua vida e deixe os outros um pouco de lado hoje. Tenha amor por si mesmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia de vibrações arrevesadas, em que a agilidade de uma mente criativa se soma a um poder plástico de imaginar e realizar, atraindo para si a confiança de parceiros, clientes e colegas. À noite, contudo, seu astral pode se ressentir do excesso de trabalho. Procure se proteger e se acolher mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral bom para aparecer em público e fazer sucesso na profissão. Mercúrio retrógrado (até 9/3) sinaliza que você ainda precisará ter cuidado no manejo com documentos e papéis, além de se certificar de que não há contrariedade com colegas e subalternos. Não faça dívidas supérfluas hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia atribulado, mas você terá soluções e respostas para seus problemas concretos, pode apostar! Um desafio será bem contornado com experiência. À noite, tudo o que você precisa é de um bom papo acolhedor, que o ajude a entender motivos e razões misteriosas e profundas a respeito do sentir e do viver.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você conta com inspiração e prática, duas pontas do processo criativo, a seu favor. Mas não seja impaciente, querendo respostas de sócios, clientes e potenciais compradores, por exemplo. Não peça nada a longo prazo para um chefe e seja amável. Altos e baixos de humor podem ocorrer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saturno oposto a Netuno (até 28/2) representa a queda das máscaras e a revelação dos ídolos de pés de barro. Você pode se beneficiar dessa passagem astral aplicando com fé e realismo seus valores na organização da casa. Deixe falando sozinhos aqueles que prometem e nunca cumprem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A falta de fé não ajuda você a conquistar a confiança de outras pessoas -nem se você forçar a eloqüência e tentar convencer, porque não acredita no que está defendendo. Mas a Lua estará a favor do seu caso de amor hoje à noite -trate de se aprumar e de se preparar para momentos ótimos!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus em Áries pode ser o sinal de que chegou a hora de arrumar seu lar, levando beleza e harmonia para dentro dele. Não apenas nas relações familiares, mas na aparência da casa. Por isso, se você tem algumas horas vagas e dinheiro sobrando, invista no seu canto, tornando-o especial hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Controle a tendência a ser teimoso e turrão -iria perder apoios e poder. O que faltava para você ter a certeza de um caminho e seguir por ele pode vir a partir de hoje à noite. Aproveite o embalo astral para se situar melhor num assunto de estudo, viagem ou projeto de negócios de ampla visão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia bom para você apostar na sua educação, aprendendo algo prático, que o ajude a tocar o cotidiano de um jeito mais fluido e equilibrado. Notícias de amigos e colegas também irão alegrar seu coração; você pode procura-los. À noite, os temas são o lar e as mudanças ali dentro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.