São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TAPETE VERMELHO

AMNÉSIA
Mickey Rourke dizia que não conseguia nem se lembrar do que comeu no café-da-manhã, por isso não havia decorado um discurso para a hora dos agradecimentos. "Não sei o que vai sair da minha boca, caso eu tenho a sorte de estar lá em cima." Mas lembrou quem assinou seu terno branco estilo "Os Embalos de Sábado à Noite": Jean-Paul Gaultier.

ÍDOLOS
Miley Cyrus, 16, a intérprete teen de "Hannah Montana", disse que é grande fã do casal Brad Pitt e Angelina Jolie e acrescentou uma revelação: "Angelina é a pessoa que mais amo na história".

CRISE
Penélope Cruz, que levou o troféu de atriz coadjuvante por "Vicky Cristina Barcelona", seguiu a cartilha dos tempos de crise. Em vez de encomendar o look do Oscar a um grande designer, usou um vestido de mais de 60 anos, uma "peça vintage", que achou no fundo de seu closet.

XAVECO
A indiana Freida Pinto, a bela Latika de "Quem Quer Ser um Milionário?", teve que responder a um jornalista que não, ninguém ainda a tinha convidado para sair nos Estados Unidos. "Talvez você devesse me chamar!", brincou ela. O repórter: "Que horas você sai hoje do teatro?".

MENTOL
Sarah Jessica Parker, a protagonista de "Sex and the City", desfilou no tapete vermelho com um vestido Dior Haute Couture. A cor? "Quase menta", disse ela a um repórter sobre a cor que dominou seu look do Oscar.

GPS
O canal E! chama de "star tracker" (perseguidor de estrelas, em inglês; uma brincadeira com a série "Star Trek", "Jornada nas Estrelas") seu sistema de localizar as celebridades no meio da multidão. Uma seta com o nome acompanha cada artista na tela de TV enquanto anda no tapete vermelho dando entrevistas e tirando fotos.


Texto Anterior: "Quem Quer Ser um Milionário?" ganha oito de nove categorias
Próximo Texto: Confira os vencedores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.