São Paulo, terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

ANDRÉA MICHAEL - andrea.michael@grupofolha.com.br

Roberto Nemanis/SBT
ROBERTO CABRINI ESTREIA EM 4 DE MARÇO NO SBT
O primeiro episódio de "Conexão Repórter", programa que marca a volta do jornalista Roberto Cabrini à televisão, no SBT, retrata o mundo do tráfico de crianças; entrará no ar às 22h15

"Dr. Pet" deixa cachorros para socorrer bichos no zoológico

Na nova temporada de "Dr. Pet", Alexandre Rossi deixará os cachorros para socorrer um tigre, um elefante, um hipopótamo e uma lhama, no zoológico de Itatiba (SP).
Para enfrentar o desafio, terá o apoio de uma equipe de 120 pessoas e 2,5 toneladas de ração para a bicharada.
Em contato com o zoológico, a produção do "Dr. Pet" fez um diagnóstico prévio dos males que afligem os pacientes.
O tigre dorme mais do que deveria. Então, terá que aprender a "caçar" para comer, buscando pedaços de carne escondidos atrás de origamis pendurados em arames ou em peixes feitos de cubos de gelo.
O hipopótamo está com cáries. Precisará passar por um tratamento dentário. Para o elefante, recomenda-se uma longa sessão de pedicuro para a higiene dos pés, já que problemas com as unhas são uma das principais causas de morte desse mamífero.
Por fim, o caso da lhama agressiva. Quando os tratadores chegam, ela bate na fêmea ou se arremessa contra uma árvore. Vai aprender a deixar que as pessoas se aproximem para cuidar dela.
Idealizador e diretor do programa, Maurício Donato diz que essa é apenas uma segunda versão de sua criação. Uma terceira, imagina, será o "Pet Itinerante, com viagens por outros Estados e pelo exterior".
O quadro do "Domingo Espetacular" (Record) estreia 21/3.

ESCOLHIDOS
Três produções vão representar o Brasil na conferência INPUT 2010, que acontece na Hungria em maio e elege programas inovadores. Um deles é "Minimetragem", da RBS TV, afiliada da Globo. Os outros dois, ambos do canal pago Multishow, são "Cilada" (rebatizado de "Trapped!") e "Não Conta Lá em Casa" ("Don't Tell Mom" -não conte para a mamãe).

NA MESMA
Ficou aquém das expectativas o lançamento da temporada 2010 do "Pânico na TV" na noite do último domingo. O programa teve 8,9 pontos no Ibope, o que significa uma audiência de cerca de 1,6 milhão de telespectadores na Grande São Paulo. Nada muito diferente da média que o programa já assegura à Rede TV!, que é de nove pontos.

FLASHBACK
Entre as novidades apresentadas anteontem estava José Luiz Dantena. Dos temas mais do que conhecidos, as agruras de Zina, que foi acusado do crime de porte ilegal de arma e aguarda sentença judicial. Emílio Surita disse ao vivo que Zina voltará ao ar quando resolver sua situação com a Justiça.

KRYPTONITA
Caiu a audiência do horário de "Smallville - As Aventuras de Superboy" no SBT, na última sexta-feira. Ficou em quatro pontos (720 mil telespectadores na Grande SP). É um terço do registrado para "Supernatural (Sobrenatural)", a série que, pelo sucesso, levou a emissora a fazer concurso para eleger uma sucessora. Mas agora nem Super-Homem salvou.


com CLARICE CARDOSO


Texto Anterior: José Simão: Buemba! O Kassab vai ser pescado!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.