São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Próximo Texto | Índice

BARBARA ABRAMO - ASTROLOGIA
A lealdade garante as relações

É quinta-feira, um dia astrológico propício aos rituais. Práticas espirituais serão ótimas para entender a sensação de vazio ou de abandono, que contamina os corações e mentes durante a manhã. A Lua transita Escorpião e forma aspecto tenso com Saturno, o que desaconselha as decisões importantes no campo afetivo. Compra e venda de imóveis também não parecem ser muito proveitosas. Ficarmos conectados com nossa necessidade de conforto e segurança pode ser mais difícil, mas será muito compensador. Conversas esclarecedoras com as mulheres mais velhas podem abrir novas perspectivas. Alguns segredos podem vir à tona, provocando certo estranhamento. Nos períodos vespertino e noturno, os ânimos melhoram. Não será preciso magoar ninguém. A lealdade vai garantir a sobrevivência das relações.

Política e Sociedade
A Lua e Saturno ativam a carta celeste da independência do Brasil, sinalizando que os confrontos políticos podem recrudescer. As informações veiculadas precisam ser claras. Apesar disso, debates são necessários. Ainda estamos em um período de avaliações e acordos. Muita coisa ainda precisa ser esclarecida.

E-mail: astrologiafolha@uol.com.br

Frase do dia: Grande inspiração e percepção aguda em destaque - o Sol amplia esses dons

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você quer mudar, sabe o que precisa ser feito, mas hoje parece que os apoios para isso estão instáveis. Evite pressionar os(as) parceiros(as) por causa disso. Alguma comunicação no campo material traz alegrias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você percebe a diferença que existe entre quem você é e quem são as outras pessoas com quem se relaciona. Aproveite para redefinir tudo, usando sua experiência e racionalidade. Um bom dia para iniciar novos cursos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu cansaço tem a ver com sua insatisfação com a vida atual. Você sente que precisa controlar o dia-a-dia, mas a vida coloca o inesperado em seu caminho. Irritar-se com isso é inútil e faz mal à sua saúde. Peça ajuda à família.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode brilhar no campo profissional ou realizar algo importante, pois as pessoas vêem em você uma força aglutinadora. A vida afetiva e amorosa anda tensa -reavalie se é mesmo a hora de comprar uma briga.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O cenário celeste sinaliza um teste de paciência. De um lado, o compromisso com a realidade concreta. De outro, o sonho de controlar a vida financeira. Se perceber que o conflito nasceu daí, a solução é pedir apoio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pode contar com seu senso de oportunidade para iniciar projetos. Esclareça a todos que você sabe com quem pode contar para realizar algo que será de interesse comum. A discriminação é um de seus maiores dons naturais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O destaque hoje vai para sua sensibilidade, que saberá captar as mensagens não-verbais que cruzarem seu ambiente. Você terá material para descobrir quem está sendo justo de verdade. Proteja-se da negatividade alheia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O problema não é se esforçar, porque disso você não tem medo. O ponto importante é não insistir demais, para não ser mal-entendido(a). Para crescer, só compartilhando as informações que você guarda com segredo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A vontade de escapar da rotina pode render alguns problemas domésticos. Mas não será possível ignorar essa oposição. Se organizar bem o tempo e dividir as tarefas, irá conseguir um tempo a mais para o descanso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua mente está ligada nos planos futuros, mas os compromissos de hoje precisam ser cumpridos. Mas você consegue diluir a sensação de prisão se buscar o apoio dos amigos e não concentrar tudo no namoro ou nos filhos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ao perceber que a vida privada está exigindo todo seu esforço, pode ser você que comece a considerar a possibilidade de ter mais apoio afetivo no trabalho. Explique bem o que precisa, tem gente que quer ajudar você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
De um lado, querem que você use as palavras com clareza. De outro, querem que você exiba seus dons intuitivos. Assim fica difícil arriscar no trabalho. Atividades culturais ativam sua vida amorosa. Expressar-se fará bem à saúde.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.