São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte trígono a Netuno (até 25/3) aquece artes e cultura. Lua Nova: 29/3 em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Será o poder de suas palavras a lutar contra o comodismo alheio! Estude o tema. Revisite seus argumentos melhores, abra espaço mental para novas informações e confie numa reunião. Um grupo pode apoiar suas iniciativas ousadas. Pequenas viagens em destaque. Participe do seu ambiente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Diversificar pode ser a maneira mais curta e eficiente para driblar os problemas no orçamento. Seja versátil na aplicação de seus talentos e de seus conhecimentos. Afinação maior com os desejos do coletivo garante boa receptividade no trabalho. Amor carece de diálogo e clareza, insista nesse ponto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Senso empreendedor é certeiro ao alcançar o coração de alguém hoje. Assuntos relativos a lei se resolvem mediante atitude enérgica, porém maleável. Fé e ideais alimentam suas ações no ambiente doméstico e profissional. Alguém intercederá por você num assunto sério. Seja enfático.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A distração pode atrapalhar a consecução das tarefas. Evite a desorganização de papéis e seja muito atento ao que disser a credores, professores ou superiores, para não dar margem a desentendimentos. Foco num estilo de vida e fé num objetivo são essenciais hoje. Organize seu orçamento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Apesar da indefinição de um parceiro, você conta com apoios e amizades que podem levar a bom resultado uma iniciativa. Capriche na informação de qualidade. Esteja apto para o diálogo inteligente. A rapidez de decisão será um trunfo. No amor, circule mais. É importante cultivar apoios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Apesar de um sentimento pesado que fere secretamente seu coração, o tempo de ficar à margem dos acontecimentos está terminando. Você conta hoje com tirocínio e agudez mental para convocar o lado melhor da alma humana. Além disso, um toque de variedade colorirá amores e carreira.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alguém pode trazer novas informações que terão o poder de empolgá-lo. Idéias muito mais vivazes surgirão. Mas será sua inspiração e um sexto sentido poderoso que orientarão se deve ou não se submeter a um desafio. O assunto pode ser profissional ou ter relação com isso. Amigo pode ajudar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Névoa cerca assuntos familiares, mas, se você quiser mexer em temas correlatos, avance com estratégia hoje e amanhã. Não confie muito na sua intuição. Antes, use da razão, procure o diálogo. Seja adaptável e não bata o pé num ponto menor. Arte, criatividade e inspiração temperam amores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Solução de pendência com cliente ou parceiro vem de informação que o acaso leva até você. Fique ligado e aberto. Converse, busque notícias e novidades. Compartilhar de forças faz a liga indestrutível de um combate bom na profissão. Só paixões intelectuais mexem mais com você hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seus dotes são tantos e, ainda assim, você às vezes perde chances! Saneie essa tendência apostando na leveza de idéias práticas que possam ser aplicadas rapidamente. Que tal propor a um colega uma participação nos lucros de um negócio? Praticidade semeia boa vontade entre subalternos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Abertura pessoal facilita sucesso numa empreitada que exigirá de você exercício mental! Se você vai prestar concurso ou tem desafio até 25/3, será Marte em trígono a Netuno que poderá trazer a vitória: destreza intelectual, poder de inventar e de achar soluções simples. Amor em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Soluções novas podem aparecer no ambiente doméstico. Pode ser uma reforma planejada há tempos que, enfim, começa a se realizar, tudo graças à sua energia. Você tem recursos para lidar bem com o que o cerca. Improvisação resolverá pendências no âmbito pessoal. Cultura harmoniza.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.