São Paulo, sexta-feira, 23 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte sinaliza aquecimento industrial e novos acordos comerciais. Lua crescente: em 25/3, às 15:17

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo aspecto entre seu regente, Marte, e Júpiter estimula busca ativa por entendimento verdadeiro, que possa ajudar você a prever o porvir, somando intuição com faro. Iniciativa com grupos é positiva porque fomenta seu crescimento em consciência e percepção. Curiosidade aumentada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu futuro depende também de como você vai alocar seus dotes e capacidades. Comece desde já -neste início de ano astrológico- a rever sua rotina. Não fique preso ao que você já tem, mas procure avançar em compreensão. Este é um tempo de rápida expansão. Mova-se com alegria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade para consigo é boa para captar o que não vai bem com seu corpo. Analise também suas relações: será que não estão exigindo demais de você? Tire o dia para se cuidar. Será um movimento espontâneo, simples e equilibrador. Reveja suas ambições, adaptando-as ao presente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Algumas horas em retiro espiritual, um tempo para descansar, em um dia em que sua mente está conectada com temas coletivos e de lá retirará imagens, símbolos e motivos. Para aproveitar bem essa onda, diminua o ritmo externo. Um pouco mais de filosofia e espiritualidade esclarecerão dúvidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Garra e senso de direção são os dois grandes trunfos que você tem para dar a partida em um projeto social, em um trabalho coletivo, na reunião da empresa. A força é para o grupo, não terá luz se o assunto for individual e egoísta. Mente e emoção variáveis e sujeitas a diversas distorções e dispersões.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um pouco de idealismo não faz mal a ninguém, muito menos a você. Verdadeiro antídoto contra o cinismo alheio, a crença em um ideal e o trabalho desinteressado em seu nome será estimulante e dará sentido maior a seu presente. Talvez você precise mesmo levar mais luz para mais pessoas hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Expresse com sentimento e certeza todas as explicações e correções que devem ser feitas no trabalho de rotina. Sonhos e imagens são como um trailer de momentos futuros. Hoje você se torna profeta da própria biografia. Mas fique atento à sua intuição.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está atravessando um período que o levará a mudar concepções, visões de mundo e valores. Fique aberto para as informações que caírem na sua mão sem querer. Curiosidade sobre temas misteriosos atiça sua mente. Invista energia e recursos em prol de seu bem-estar físico e espiritual.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para entrar em acordo com um irmão, ter uma conversa esclarecedora com um vizinho ou viajar -a fase astral expande sua vontade de desbravar territórios, e fazer isso com fé e alegria será muito bom para você. Há uma concordância entre a sua vibração e sua consciência e a dos outros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Período bom para incorporar novas técnicas ao seu trabalho e rever rotinas. Também favorável para começar um curso que melhore seu desempenho profissional. A sua busca por soluções inovadoras e originais se une a uma visão de conjunto poderosa. Direção espiritual e ética.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter trígono Saturno é o aspecto por excelência que protege os filhos deste signo surpreendente e inovador. Uma mudança de consciência está se operando nos aquarianos. Ela os levará longe, rompendo limites conceituais tacanhos e estéreis. A força de uma imagem se fará sentir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral ótimo para estudar, ler e se divertir. Em casa, com amigos, aprendendo algo novo, regado a ótima gastronomia. Amigos vêm e vão. E você fica bem ao reafirmar esse fluxo contínuo de mudanças que tornam a vida interessante e colorida. Tudo modesto e tão importante de experimentar agora.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.