São Paulo, domingo, 23 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Selton realiza vários projetos ao longo do ano

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

As filmagens de "A Mulher Invisível" e a comemoração dos 2 milhões de espectadores de "Meu Nome Não É Johnny" -marca atingida na semana passada pelo filme que ele protagoniza- são só o prólogo do 2008 de Selton Mello. Ele ainda deve lançar seu primeiro longa como diretor, atuar em dois filmes e concluir um roteiro.
"Sempre fiz várias coisas ao mesmo tempo, mas nem sei se vou conseguir dar conta de tudo desta vez", diz Selton, que também aguarda a estréia de "Os Desafinados", de Walter Lima Jr., no qual atuou.
"Feliz Natal", sua estréia como diretor de ficção -ele já fez um documentário sobre Jorge Loredo, o Zé Bonitinho-, conta a história de Caio (Leonardo Medeiros), um homem que trabalha num ferro-velho e, perto das festas de fim de ano, resolve fazer um balanço sobre a própria vida. A estréia está prevista para acontecer até dezembro.
Antes disso, interpretará Jean Charles de Menezes, o brasileiro assassinado pela polícia inglesa em um metrô de Londres, em julho de 2005. E agora, em abril, o ator começa a rodar "A Erva do Rato", de Julio Bressane, inspirado em dois contos de Machado de Assis.
Também do escritor, o clássico "O Alienista" é a inspiração do próximo roteiro de Selton. (RS)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Lucio Mauro é "governador" aos 80 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.