São Paulo, segunda-feira, 23 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Como Água e Vinho   
Globo, 16h; classificação indicativa não informada.
(Bitter Suite). Alemanha/EUA, 2000, 87 min. Direção: Sharon von Wietersheim. Com Nastassja Kinski, Timothy Dalton, Cameron Finley.
Nesta comédia romântica, a mãe solteira Nastassja e o pai solteiro Timothy alugam a mesma casa de veraneio para passar um tempo. As consequências não chegam a ser surpreendentes, mas a surpresa e o ineditismo nunca são essenciais nesse tipo de filme.

Mortal Kombat  
SBT, 14h45; classificação indicativa não informada.
(Mortal Kombat). EUA, 1995, 98 min. Direção: Paul Anderson. Com Christopher Lambert, Bridgette Wilson.
Coqueluche entre a garotada, há alguns anos, o jogo Mortal Kombat ganhou aqui uma versão filme. Esses jogos circulam com rapidez assombrosa. Será que a meninada ainda sabe o que é Mortal Kombat?

Mansão Mal-Assombrada  
Globo, 22h30; classificação indicativa não informada.
(The Haunted Mansion). EUA, 2003, 99 min. Direção: Rob Minkoff. Com Eddie Murphy, Terence Stamp, Nathaniel Parker, Marsha Thomason, Jennifer Tilly.
Ao contrário do que o título possa sugerir, esta é uma comédia em que o corretor de imóveis Murphy imagina que pode fazer o negócio de sua vida, quando fica sabendo que o dono de uma mansão dispõe-se a vendê-la. O que ele não sabe é que as histórias de assombração a respeito da mansão não são apenas histórias. Murphy continua em fase de esterilidade. Disney.

Avassaladoras  
Globo, 1h30; livre.
Brasil, 2002, 93 min. Direção: Mara Mourão. Com Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Caco Ciocler, Rosi Campos.
Giovanna procura, numa agência, o homem certo. Encontra um comerciante simplório, evidentemente inadequado, na pessoa de Caco Ciocler. Mas Reynaldo Gianecchini está ali, na firma em que trabalha, à mão. Algo vai se passar. E não é da ordem da originalidade.

Timecop - O Guardião do Tempo   
Globo, 3h15; não indicado para menores de 14 anos.
(Timecop). EUA, 1994, 98 min. Direção: Peter Hyams. Com Jean-Claude Van Damme, Ron Silver, Mia Sara.
No início do século 21, Van Damme faz o agente capaz de viajar no tempo para evitar desarranjos no passado. Sua missão principal consiste em evitar que um senador se torne presidente, no ano de 1994. Esse quadro reserva-lhe, no entanto, uma grande surpresa de caráter pessoal. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record descumpre acordo com ministério
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.