UOL


São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral turbulento atrapalha comunicação, aviação e internet; mercado nervoso. Lua minguante: hoje, às 9h18, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O que você planejar hoje será alterado antes do que gostaria. Indiscriminação, associada a suscetibilidade e competitividade, não o levará a decisões sensatas. Para não ser presa fácil de projetos mirabolantes, não confunda palavras e pensamentos irrealistas, nem que seja por misericórdia!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dos piores dias do ano para se decidir a respeito de questões importantes de sua carreira! Lua, Marte, Júpiter e Netuno confundem: não tome uma miragem por oportunidade de sucesso. Não compita por algo que não tem nada a ver com você. Cuide de sua reputação pessoal e profissional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não perca o rumo: astral confuso atordoa seu julgamento em questões éticas. Os astros também o confundem ao se relacionar com superiores. Não seja boi de piranha de rivais de seu sucesso, fazendo concessões que normalmente não faria! Suspenda decisões relativas a estudos e adie viagens.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mal-estar generalizado e impalpável toma conta de você, que estará pressentindo alterações coletivas ainda invisíveis. Não tome como suas as sensações de degradação e perda. Evite se endividar ou fazer acordos financeiros com parceiros ou sócios. Evite fazer cirurgias no período matutino.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Areia movediça impera no setor de relacionamentos, especialmente ao lidar com clientes, sócios e ao participar de questões coletivas. Enganos e avaliação errônea das circunstancias te levam à deriva se consultar especialistas de alguma área. Evite consertar eletroeletrônicos ou viajar de avião.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O tema hoje é a vida diária, o microcosmo em que você paga todo erro cometido no passado e recebe de presente o beneficio de ação correta que concluiu. Seja atencioso com colegas de trabalho, cuidadoso na aparência. Suspenda consultas medicas e não inicie tratamentos: dará errado!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte, Lua e Netuno no seu setor de amores e prazeres representa um alerta vermelho de perigo: nada é como parece. Não se fie em aparências. Suscetível e profundamente vulnerável a sinais românticos, você verá miragens. Pense bem antes de aceitar novos desafios e provas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De manhã, desapontamento possível. Eventos fortuitos e inesperados ampliam a indeterminação em assuntos caseiros. Se possível, evite tratar de assuntos ligados a propriedades e imóveis no período vespertino. Seu desejo por viver em um lugar melhor pode lhe pregar uma peça desagradável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comunicação confusa contribui para turvar raciocínio e análise das circunstâncias. Prefira esperar mais 24 horas antes de se comprometer com alguém. Evite viajar, especialmente a partir da tarde de hoje. Névoas também preenchem os estudos, a relação com irmãos e parentes próximos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pela manhã, Marte e Lua se associam inclinando você a ser mais impulsivo e imprevidente em questões materiais. Gastar dinheiro se torna uma resposta previsível que não resolve problemas. Escolhas impulsivas trazem frustração. À tarde, Lua, Netuno e Júpiter inclinam a exageros. Contenha-se!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vulnerabilidade e distração marcam o dia, cuidado; concentre-se em tarefas simples, de preferência que não exijam muita técnica, precisão ou atenção. Explore sua criatividade sem perder de vista o tempo. Nada de iniciar tratamentos novos nem de andar com gente pesada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral confuso atrapalha relacionamento com filhos, acena com dívidas inesperadas e perdas financeiras que não estavam no programa. Evite andar por ruas escuras ou frequentar locais potencialmente perigosos. Lua, Júpiter e Netuno distorcem compreensão e resposta emocional.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.