São Paulo, sábado, 23 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tô atrasado pra praia!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ai, minha santa Periquita do Bigode Loiro! Hoje eu tenho que escrever rápido porque tô atrasado pra praia. E diz que a única pessoa que não gosta de feriadão é homem casado com mulher feia!
E, se Tiradentes tivesse sido enforcado na terça, a gente enforcava a segunda! E adoro aquela seção: o que abre e o que fecha no feriadão? AS PERNAS! E porta de geladeira. O que mais abre e fecha em feriadão é perna e porta de geladeira! E como o Palófi vai pronunciar Bento 16? Bento DEFEFEIS! A BÊNFÃO DEFEFEIS!
E sabe o que o Lula falou pro dom Cláudio Hummes? "Paciência, companheiro, eu esperei 22 anos." Rarará! E o Lula nunca disse "vou gerar dez milhões de empregos". Como ele tem a língua presa, na realidade ele disse: "Vou ZERAR dez milhões de empregos". E um amigo apelidou o pingolim dele de juros: sobe que é uma beleza! E agora é assim: um cara solta um pum em Turcomenistão, o Brasil sobe os juros. E um amigo meu entrou numa loja, comprou um monte de juros e levou uma televisão de brinde!
E diz que um psicanalista entrou no consultório de um colega: "Colega, estou precisando de ajuda para um caso impossível". "Qual?" "Tô tratando de um argentino com complexo de inferioridade." E sabe por que aquele psicanalista português trocou o divã pelo beliche? Para tratar cliente com dupla personalidade!
E eu não quero ser chato, mas olha a notícia do UOL: "Falta uma semana para declarar o Imposto de Renda". E neste ano eu vou declarar como dependentes a parentada do Severino! Rarará. E eu insisto que deve ter na declaração a seção "Já Tive". Declaro que já tive um Audi 99, uma TV Sony 29 polegadas e uma pipoqueira a manivela! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz um amigo meu: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais dois exemplos hilários de antitucanês. É que em Natal um cara pendurou no portão a placa: "Proibido cachorro urinar neste local". E se o cachorro não souber ler? E em Guarapuava tem a Churrascaria do Marcão: "Sinta na carne o exagero do Marcão". Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Bissexual": caso raro de companheira com duas periquitas. "Massa de ar quente": pastel de feira. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou. UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Gugu desiste de novela, mas aposta em música
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.