São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Lua em Sagitário renova esperança de prosperidade e justiça. Lua minguante em Aquário: 28/4.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus, Marte e Júpiter sinalizam altos e baixos no trabalho e nas finanças; cuidado com escolhas apressadas. Lua transita signo irmão, e Vênus envia ondas poderosas de encanto em sua direção; eis o cenário mágico para o amor e as manifestações de afeto mais exuberantes e estimulantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, estabelece hoje relações tensas com Marte e Júpiter, sinalizando um dia ruim para o amor e as finanças. A impulsividade nesses setores fará com que você perca a razão e acabe perdendo o que já conquistou, em matéria pessoal. Filosofia tem de ser testada pela realidade, ou não lhe serve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alterações no tráfego astral identificam bloqueios na estrada que o levam a um convívio mais ameno e cooperativo com colegas de trabalho. A relação com médicos ou demais especialistas também pode não ser boa, com tal céu conturbado. Aguarde, tudo isso é passageiro, não vale noite de insônia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para treinar a paciência diante da adversidade, e a auto-suficiência em vez da dependência. O cenário astral está mesmo difícil, e essa conjuntura é geral. Mas você, pára-raios de emoções coletivas, ainda tem a saúde para preservar, pois será aí que ela refletirá a indignação contra injustiças gerais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Irregulares são as vibrações positivas de hoje, mas elas virão em seu auxílio, na forma de inspirações, visões amplas, sensibilidade aos projetos de monta, que libertam e trazem honradez à condição humana. Mas há ainda vibrações desencontradas de desejos diferentes, atrapalhando o amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo depende do que você considera certo, de sua visão de mundo hoje. A sua atenção pode ser até atraída por uma vida pessoal mais confortável, pródiga, que espelhe suas crenças. Mas a realidade é que você não se vê com tanta liberdade para fazer desse sonho a verdade que gostaria de viver. Repense.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se há consciência de que é preciso mudar e de que isso depende de partir da teoria para a ação, também é fácil para você enxergar, hoje, que há todo um passado que o prende, como pesos nos pés. Se você decidir enterrar esses fantasmas, enxergará um afeto real, embora não tão apaixonante, mas confiável.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De certo modo, você já está percebendo que, no fim das contas, sua atitude se reflete na atitude de seus rivais, oponentes, conselheiros, parceiros e sócios, associados e clientes. Fornecem eles a você o metro com que deve medir seus planos de futuro. Inspiração e entusiasmo são suas dádivas, valorize isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mesmo que você possa avançar pouco, na carreira, tendo de lidar com chefes obtusos, que querem de você minúcias e detalhamentos, ainda assim pode brilhar numa tarefa bem feita, na relação amistosa e generosa com colegas. Emoções oscilam, sua saúde mostra o que não anda bem; reconheça e aceite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Este período do ano é ideal para você sublinhar seus dotes e talentos. Também bom para o setor amoroso, mostra a força de seu desejo, de sua sensualidade. Cuidados consigo tornam você mais seguro, e, aí, sua força e sua capacidade desabrocharão sem falsos pudores. Seja mais ousado e aberto!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cenário astral configura certa incompatibilidade entre ação e atração, atrapalhando setor financeiro e afetivo. Hoje é um bom dia para mostrar que você também sabe andar rente à realidade, até mesmo num ambiente propenso a soltar a imaginação. Seja assim, realista e prático, em assuntos domésticos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alerta vermelho nas finanças, um dia em que você deve evitar soluções apressadas, intempestivas, tomadas sem pensar. Mas o astral favorece a organização da casa, o detalhamento das atividades de trabalho, e mais apuro e cuidado com sua educação. Comprove o poder da informação correta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.