São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Pimenta! São-Paulino vira acarajé!

Pra jogar no estádio do Palmeiras tem de fazer seguro: PORCO SEGURO! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta!
Ontem foi o Dia da Terra! Dia do Enterra, porque a gente tá enterrando o planeta! E a piada pronta: deu em Ciência que tem um cientista chinês que quer reaproveitar o calor perdido. E sabe qual o nome dele?
PEIDONG! E salve o planeta. Mande o Bush pro planeta dele!
E aí perguntaram pruma modelo: "Como é que você economiza água do planeta?" "Eu lavo o cabelo no salão." Rarará! E o que é neutralidade? Quando a gente usa Neutrox. E sustentabilidade? É quando o salto sustenta a gente!
E tem os radicais que acham que, quando você respira, já está poluindo o planeta. A sua existência ameaça o planeta! Rarará!
E São Paulo x Palmeiras? Que porcaria! Eu quero saber qual o palmeirense espírito de porco (pleonasmo) que jogou spray de pimenta no vestiário do meu São Paulo? No estádio do Palmeiras. Pra jogar no estádio do Palmeiras, tem de fazer seguro: PORCO SEGURO! Rarará!
É o remake da novela "Chocolate com Pimenta"! Spray de pimenta no time do outro é refresco. Os Irmãos Bacalhau tão chamando a derrota do São Paulo de Derrota Ardida!
E uma palmeirense me disse que foi gás lacrimogêneo porque os "bambis" estão chorando até hoje.
E um outro diz que foi vazamento de laquê na bolsa de um algum atleta. Ou então jogaram um corintiano no vestiário!
Rarará! Dengue News! Adorei a charge do Willy com o Cesar Epidemaia: "A epidemia da dengue está acabando". E o mosquito: "Claro, a gente já picou todo mundo". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na estrada Teresópolis-Friburgo, tem um local chamado Lingüiça do Padre. Não é do boi, não é do porco, não é do frango. A lingüiça é do padre. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Capricórnio": companheiro que foi corneado em Capri! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Repórter nega acordo em entrevista do ‘Fantástico’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.